cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 4
930 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla CaspLock parou de funcionar | Tem como retirar a tecla?

HP 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá! Minha tecla "capslock" está tendo problemas há 2 dias.

Simplesmente estava jogando e do nada, a tecla começou a travar, funcionar, não funcionar mais, chegando ao ponto de eu ficar apertando várias vezes, e mesmo assim, nada acontece, depois de um tempo, a tecla voltou a funcionar normalmente.

Hoje, entretanto, a tecla apresentou o mesmo problema nos jogos, mas no desktop parecia que não.
Enquanto estava jogando, a tecla travou, rápidamente eu sai do jogo, abri um aplicativo de texto e tentei ativar e desativar o capslock, mas nada aconteceu, e a tecla ficou travada.
Reiniciei o computador forçadamente apertando a tecla power por 10 segundos, e mesmo assim, continua a ficar travada.

Obs: Quando uso o teclado virtual e ativo a tecla capslock, o led não funciona, tento mais duas vezes, ela acende, tento desativar, e desativa mas quando volto a tentar acender o LED, ela não acende de primeira.

Como posso solucionar isso?

Tem como retirar a tecla do computador?

HP 14 Notebook PC
Número de produto: F4J33LA#AC4

Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]


Espero respostas,

Muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla CaspLock parou de funcionar | Tem como retirar a tecla?

Olá @EmanuelMartins

 

Realize uma redefinição de hardware e tente fazer o procedimento do link abaixo para ver se corrige o erro.

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento. 

2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar). 

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Tópico: Tecla do notebook presa

Quando for realizar este procedimento, desligue o equipamento da toda.

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla CaspLock parou de funcionar | Tem como retirar a tecla?

Olá @EmanuelMartins

 

Realize uma redefinição de hardware e tente fazer o procedimento do link abaixo para ver se corrige o erro.

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento. 

2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar). 

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Tópico: Tecla do notebook presa

Quando for realizar este procedimento, desligue o equipamento da toda.

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla CaspLock parou de funcionar | Tem como retirar a tecla?

Olá!

Não foi preciso fazer o procedimento para retirar a tecla (Além de ter medo de quebrar a tecla, pois não tem autorizada da HP em minha região.)
Quando fiz a redefinição de hardware, a tecla já voltou a funcionar corretamente, mas fiz também o procedimento para retirar os drivers do teclado do sistema, como foi dito no primeiro tópico do link que você me enviou.

Muito obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla CaspLock parou de funcionar | Tem como retirar a tecla?

Fico feliz que tenha resolvido @EmanuelMartins!

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação