cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
18.899 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla SHIFT não funciona.

HP Pavilion g4 Notebook PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, pessoas. 

 

As duas teclas SHIFT do meu notebook vem dando esse problema desde o início do mes. Elas param de funcionar e voltam quando 'bem entendem'. As vezes acontece de eu desligar o PC, e quando eu ligo novamente, elas voltam, mas logo param de funcionar por nada. 

 

Não há vírus no PC, todos os drivers estão atualizados, o Idioma está correto, não está sujo - se estivesse, acho que os dois não parariam ao mesmo tempo... Já fiz de tudo um pouco e ele não volta a funcionar corretamente. 

 

Ajudem, por favor. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla SHIFT não funciona.

Oi BiaLasneau

 

Faça uma redefinição física e realize as atualizações indicadas no segundo link.

Redefinir fisicamente um notebook 

Notebooks HP - As teclas de atalho não funcionam 

 

Se o erro persistir, possivelmente se trata de um mau contato das teclas,  e como está na garantia recomendo que leve em um técnico mais próximo ou pode verificar com essas assistências.  

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla SHIFT não funciona.

Oi BiaLasneau

 

O notebook ainda está em garantia?

 

Chegou a reinstalar o driver do teclado?

 

Tente isso pode ajudar a resolver

 

Entre na tela inicial do Windows e leve o ponteiro do mouse até o canto da tela para abrir a janela de pesquisa.

No campo de pesquisa digite Gerenciador de Dispositivos e abra.

No gerenciador encontre o teclado, clique duas vezes em cima para mostrar o driver.

Clique com o botão direito em cima do driver do teclado e depois em Desinstalar.

Reinicie o notebook para reinstalar o Driver do teclado, assim que ligar verifique se as teclas ainda ficam sem funcionar.

 

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla SHIFT não funciona.

Olá!

 

Então, o notebook já saiu da garantia. E sim, eu já desinstalei o driver do teclado, reiniciei o computador e não deu em nada. Atualizei o driver e até já veriquei se está no idioma ABNT2, está tudo corretinho. 

 

Nada do que eu faça parece funcionar. Ele atualizou para o Windows 8.1 Pro automaticamente e eu achei que talvez isso ajudaria, mas não adiantou.

 

A BIOS tem alguma coisa a ver? Eu já formatei o notebook para configurações de fábrica e nada... Quais mais opções eu tenho antes de levar para a assistência técnica? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla SHIFT não funciona.

Oi BiaLasneau

 

Faça uma redefinição física e realize as atualizações indicadas no segundo link.

Redefinir fisicamente um notebook 

Notebooks HP - As teclas de atalho não funcionam 

 

Se o erro persistir, possivelmente se trata de um mau contato das teclas,  e como está na garantia recomendo que leve em um técnico mais próximo ou pode verificar com essas assistências.  

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação