cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
755 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

HP 14-d028br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um notebook hp 14 d-028br que não está funcionando o teclado e tochpad. Consigo acessar a bios pelo próprio teclado do notebook, funciona todos os comandos, porém quando entro no sistema operacional não funciona nada.

Estou usando Windows 10 64bits, já baixei todos os drivers é instalei porém nada do teclado e tochpad funcionar.

Instalei o Windows 8.1 que é a versão que veio nele, é instalei os drivers correspondentes também, porém sem êxito também. 

 

 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

OLá @Benicio89 ,


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

Tente por favor esse driver abaixo:

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/HP-14-Notebook-PC-series/6529958/model/68...

 

Caso não funcione, use o support assistant, ele faz a busca do mais atual:

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/HP-14-Notebook-PC-series/6529958/model/68...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

Não deu certo, ainda sem funcionar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

Olá @Benicio89 .

 

Tente recursos como ma-config, Driver Easy ou Drivers Cloud.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

usei o driver easy, atualizei todos os drivers porem sem exito.

teclado ainda continua funcionando só na bios

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

OLá @Benicio89 ,

 

Teríamos que fazer um teste com um teclado USB.

 

Além de trocar o teclado para verificarmos se muda algo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

Usando teclado e mouse usb funciona normal.

O certo acho que seria mesmo é testar um teclado novo, agr o tochpad tb não funcionar não sei o que fazeria para arrumar, pois drivers estão todos instalados. do próprio fabricante

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Teclado é tochpad Notebook HP 14-d028br não funcionam

Olá @Benicio89 ,

 

Ficamos no aguardo então

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação