cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
3.827 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Desconfigurado

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu notebook HP G42 215BR. Inicialmente teclado desconfigurou de uma forma totalmente estranha.

 

Eu uso o Linux e Windows e em ambos ele estava desconfigurado: Exemplificando eu digitava "h" e saia "h3g", isso com várias outras teclas. As setas não funcionvam entre outros problemas.

 

Eu então atualizei a Bios para a versão mais atual. Resolveu em partes, o teclado está melhor, porém as teclas Esc, TAB, capslock, "1", q, '(aspas simples), "(aspas duplas) não estão funcionando. Alguém poderia me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Desconfigurado

Bom dia jpfernandz

 

Bem como você ja atualizou a BIOS acredito para versão mais atual tente efetuar a atualizacao do Synaptics que é justamente o driver que efetua o funcionamento do teclado corretamente e de preferencia o Chipset que gerencia tanto ele como varios outros dispositivos de hardware.

 

Driver do touchpad Synaptics
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49522.exe

Utilitário de Instalação para Intel Chipset
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49523.exe

 

Fora isso teste pelo CMD as teclas e veja se la ocorre a falha, se persistir pode ser uma falha fisica apresentada ou no cabo que leva a conexao ate a Placa Mãe ou ate mesmo o proprio teclado. Se o produto estiver na garantia da HP entre em contato com o Suporte para poder finalizar o processo e gerar o reparo.

 

2ª a Domingo 08h - 22h
Para Grande São Paulo: (11) 4004-7751
Demais localidades: 0800 709-7751



Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Atenciosamente!

Márcio Costa

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Desconfigurado

Bom dia jpfernandz

 

Bem como você ja atualizou a BIOS acredito para versão mais atual tente efetuar a atualizacao do Synaptics que é justamente o driver que efetua o funcionamento do teclado corretamente e de preferencia o Chipset que gerencia tanto ele como varios outros dispositivos de hardware.

 

Driver do touchpad Synaptics
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49522.exe

Utilitário de Instalação para Intel Chipset
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49523.exe

 

Fora isso teste pelo CMD as teclas e veja se la ocorre a falha, se persistir pode ser uma falha fisica apresentada ou no cabo que leva a conexao ate a Placa Mãe ou ate mesmo o proprio teclado. Se o produto estiver na garantia da HP entre em contato com o Suporte para poder finalizar o processo e gerar o reparo.

 

2ª a Domingo 08h - 22h
Para Grande São Paulo: (11) 4004-7751
Demais localidades: 0800 709-7751



Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Desconfigurado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação