cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
19.647 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Pessoal,

 

    Tive um probleminha em meu Notebook e infelizmente tive que formatar todo o meu HD (com Windows XP).

 

     Após a formatação eu tive alguns problemas que resolvi quando instalei os drivers HP adequados (tecla wireless e tecla de habilitação do som não funcionavam). O problema é que continuo com um problema de teclado que ainda não consegui resolver. As teclas ponto-e-virgula, aspa- simples, barra, barra-invertida, abre-colchete e fecha-colchete não imprimem seus simbolos mas sim  (ç), (~), (;), (]), (´) e ([) respectivamente.

 

     Alguém pode me ajudar : (no dois-pontos leiam interrogação, desculpem-me, pois como eu disse, estou com problema de teclado).

 

Valeu....

McShoei

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Vá em "Painel de Controle > Data, hora, idioma e opções regionais > Adicionar idiomas adicionais > Detalhes" novamente. Lá em Serviços Instalados aparecerá uma lista, então clique no botão adicionar ao lado dela. Uma nova janela chamada Adicionar idioma de entrada se abrirá com dois menus suspensos. Na primeira opção intitulada Idioma de entrada escolha "Inglês (Estados Unidos)" e na opção abaixo chamada Layout do teclado/IME selecione "Estados Unidos (internacional)" e clique em Ok.

 

Uma nova opção agora foi adicionada, dê um clique sobre a opção antiga para selecionar e aperte o botão remover, agora irá só restar a opção que configurou. Para salvar tudo dê Ok nas janelas abertas anteriormente e abra o Word para testar.

 

Obs: Se esta dica foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Isso é apenas uma questão de configuração regional e de idioma do teclado. Se na sua barra de ferramentas aparece a sigla PT, clique duas vezes nela e vá até a barra de idiomas, lá na lista selecione a opção EN - Inglês (internacional) ou Inglês (Estados Unidos).

 

Você pode ir também pelo caminho Painel de Controle > Data, hora, idioma e opções regionais > Adicionar idiomas adicionais > Detalhes >selecione Inglês (internacional) ou Inglês (Estados Unidos).

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique em minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Kaleb,

 

    Valeu a dica !

 

    Mas o problema foi resolvido parcialmente. Uma vez colocado o idioma em EN as teclas voltaram a funcionar normalmente. O problema e'  que agora eu nao consigo fazer os acentos (~), (^), (`), e ('), assim como nao consigo mais fazer o c-cedilha. Eles aparecem agora da seguinte forma: (n~ao), (^onibus), (`a) e ('e). O c-cedilha eu nem sei como fazer aparecer.

 

    O que fazer agora ? Antes de formatar o meu HD funcionava normalmente. Esta "encrenca"  voce sabe como solucionar ?

 

Mais uma vez grato,

McShoei

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Vá em "Painel de Controle > Data, hora, idioma e opções regionais > Adicionar idiomas adicionais > Detalhes" novamente. Lá em Serviços Instalados aparecerá uma lista, então clique no botão adicionar ao lado dela. Uma nova janela chamada Adicionar idioma de entrada se abrirá com dois menus suspensos. Na primeira opção intitulada Idioma de entrada escolha "Inglês (Estados Unidos)" e na opção abaixo chamada Layout do teclado/IME selecione "Estados Unidos (internacional)" e clique em Ok.

 

Uma nova opção agora foi adicionada, dê um clique sobre a opção antiga para selecionar e aperte o botão remover, agora irá só restar a opção que configurou. Para salvar tudo dê Ok nas janelas abertas anteriormente e abra o Word para testar.

 

Obs: Se esta dica foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Kaleb_Aurich,

 

    "Içççççççaaaaaaaa...." !!!! Nããããoooo éééé moleza nãããoooo !!!! Deu tudo certo apóóóós tuas dicas. Meu teclado estáááá 100% agora !!!!!" 

 

     Como pode ser visto na frase acima ... valeu pelas dicas. Foram rápidas e eficazes.

 

     Tu ééééssssss FERA mesmo, heim ?!?!?

 

Até a próxima Manow !!!

 

McShoei

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Meu HP tambem eh um DV1000. Tenho o mesmo problema. Mas em painel de controle nao possuo a opcao "Data, hora, idioma e opções regionais" somente "Data e Hora". Sabem se existe uma outra maneira de efetuar essa modificacao:

Agradeco desde jah.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Francis, no seu caso a configuração do Painel de Controle está ajustada para o Modo de Exibição Clássico. Nesta disposição você deverá encontrar um ícone chamado "Opções Regionais e de Idioma", onde poderá continuar com os passos seguintes da minha dica.

 

Porém se quiser mudar a exibição, por favor visualize no canto superior esquerdo a opção "Alternar para o modo de exibição por categoria" e clique nele. Assim a opção citada na solução do colega também estará disponível para você.

 

Obs: Se esta dica lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado HP Pavilion dv1000

Obrigado, Kaleb.

 

Funcionou! Que bom resolver um problema antigo. =]

 

Abraços.

Francis Carnaúba.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação