cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
5.074 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

 Alá  pessoal !  tenho um mini Hp 210 recentemente danificou o hd  e troquei por um novo mas ao instalar o sistema operacional  durante a instalação o teclado não funcionava , tentei o virtual para colocar nome de usuário e também não funcionou utilizei-me do narrador e as teclas são soletradas em ambos teclados mas não escreve , passando a mão no teclado apareceu uma letra m e dei continuidade ao a instalação  apos ter terminado  o teclado funcionava perfeitinho mas parou de funcionar ao reiniciar . pergunto alguém sabe como resolver esse problema ? não me parece ser problema do teclado ate por que o virtual também não funciona .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Que ótimo @Juliocplemos!

 

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum e essas informações ficarem mais vísíveis e  ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:


Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Olá @Juliocplemos

Realize uma redefinição de hardware e tente atualizar o BIOS e o driver de teclado. Vê se você consegue utilizar um teclado externo.

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Acesse o link abaixdo para realizar o download do driver de teclado e do BIOS. Coloque o modelo exato do equipamento.

Você pode realizar o download através de outro equipamento, salvar em um pendrive para executar no HP MIni.

 

Downloads de Software e Driver


Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Olá Roseli  primeiramente obrigado pela atenção , Eu já havia feito esse procedimento para tentar solucionar o problema mas não obtive sucesso ,mas mesmo assim refis com todo cuidado mas sem resultado, durante as tentativas de tentar fazer o teclado funcionar notei o seguinte: ao tentar usar o teclado virtual a tecla  ALT  fica acionada , o que fiz foi reiniciar o teclado virtual e ele volta a funcionar tanto o fisico como o virtual  a principio achei que foce o teclado físico travando mas observei  o seguinte  é fiz a seguinte  experiencia . com o teclado virtual  aberto minimizado  usei o  teclado físico  dele ( testei no wordpad ) depois de algum tempo ele travou notei que no teclado virtual apresenta a tecla ALT   fica acionada , fechei o teclado virtual e em seguida o abri novamente e a tecla travada  aparece normal e a segunda experiencia somente utilizei do teclado virtual depois de algum tempo ele trava do mesmo jeito então concluo que o teclado fisico não tenha problema . entrei no link que me enviou e não encontrei nenhum drive para baixar o modelo é mini 210-1030br . agradeço muito sua atenção e aguardo uma nova instrução.

 

Julio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Oi @Juliocplemos

 

Qual o sistema operacional que você utiliza neste equipamento?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Olá Roseli  o sistema é o windows starter o normal mas o que veio nele e windows stater  AO LATAN  , tentei colocar o serial mas não foi aceito , não sei se tem alguma diferença operacional ,mas  aproveitando a oportunidade quero saber se a HP disponibiliza a imagem desse windows para que eu possa instalar o original ,caso tenha peço que me disponibilize o link direto . mais uma vez agradeço a atenção.

 

Julio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Olá @Juliocplemos

 

Cada sistema tem um serial diferente, por este motivo não é aceito.

O sistema operacional não fica disponível para download, mas você pode adquirir as mídias de recuperação de sistema

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Roseli   Bom dia , desculpe a demora para responder , mas diante da duvida de ser uma falha da versão instalada do programa  , resolvi instalar uma nova versão com o numero de serie valido e percebi que a o problema continuava então resolvi desmontar o pc e desconectar o tecado  e conectei um esterno via USB , a partir dai não ouve mais o travamento das teclas , então resolvi comprar um teclado novo que estou aguardo sua chegada , assim que tiver instalado darei um retorno .Mais uma vez obrigado pela atenção .

 

Julio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Ok @Juliocplemos

 

Então será resolvido!

Qualquer dúvida, estamos á disposição.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

ola´  Roseli  , desculpe a demora para responder mas demorou para chegar o teclado , realmente era o teclado ,  de qualquer forma  muito obrigado pela atenção . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Que ótimo @Juliocplemos!

 

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum e essas informações ficarem mais vísíveis e  ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:


Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação