cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
3.083Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado Mini Hp 210 não funciona

Alá  pessoal !  tenho um mini Hp 210 recentemente danificou o hd  e troquei por um novo mas ao instalar o sistema operacional  durante a instalação o teclado não funcionava , tentei o virtual para colocar nome de usuário e também não funcionou utilizei-me do narrador e as teclas são soletradas em ambos teclados mas não escreve , passando a mão no teclado apareceu uma letra m e dei continuidade ao a instalação  apos ter terminado  o teclado funcionava perfeitinho mas parou de funcionar ao reiniciar . pergunto alguém sabe como resolver esse problema ? não me parece ser problema do teclado ate por que o virtual também não funciona .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
2.820Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que ótimo @Juliocplemos!

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum e essas informações ficarem mais vísíveis e  ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
3.071Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Juliocplemos

Realize uma redefinição de hardware e tente atualizar o BIOS e o driver de teclado. Vê se você consegue utilizar um teclado externo.

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Acesse o link abaixdo para realizar o download do driver de teclado e do BIOS. Coloque o modelo exato do equipamento.

Você pode realizar o download através de outro equipamento, salvar em um pendrive para executar no HP MIni.

Downloads de Software e Driver

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
3.063Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Roseli  primeiramente obrigado pela atenção , Eu já havia feito esse procedimento para tentar solucionar o problema mas não obtive sucesso ,mas mesmo assim refis com todo cuidado mas sem resultado, durante as tentativas de tentar fazer o teclado funcionar notei o seguinte: ao tentar usar o teclado virtual a tecla  ALT  fica acionada , o que fiz foi reiniciar o teclado virtual e ele volta a funcionar tanto o fisico como o virtual  a principio achei que foce o teclado físico travando mas observei  o seguinte  é fiz a seguinte  experiencia . com o teclado virtual  aberto minimizado  usei o  teclado físico  dele ( testei no wordpad ) depois de algum tempo ele travou notei que no teclado virtual apresenta a tecla ALT   fica acionada , fechei o teclado virtual e em seguida o abri novamente e a tecla travada  aparece normal e a segunda experiencia somente utilizei do teclado virtual depois de algum tempo ele trava do mesmo jeito então concluo que o teclado fisico não tenha problema . entrei no link que me enviou e não encontrei nenhum drive para baixar o modelo é mini 210-1030br . agradeço muito sua atenção e aguardo uma nova instrução.

Julio

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
3.057Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi @Juliocplemos

Qual o sistema operacional que você utiliza neste equipamento?

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
3.053Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Roseli  o sistema é o windows starter o normal mas o que veio nele e windows stater  AO LATAN  , tentei colocar o serial mas não foi aceito , não sei se tem alguma diferença operacional ,mas  aproveitando a oportunidade quero saber se a HP disponibiliza a imagem desse windows para que eu possa instalar o original ,caso tenha peço que me disponibilize o link direto . mais uma vez agradeço a atenção.

Julio

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
3.029Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Juliocplemos

Cada sistema tem um serial diferente, por este motivo não é aceito.

O sistema operacional não fica disponível para download, mas você pode adquirir as mídias de recuperação de sistema junto a Arvato no tel: 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Veja mais informações neste link:  http://ow.ly/Vz6tp

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
2.976Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Roseli   Bom dia , desculpe a demora para responder , mas diante da duvida de ser uma falha da versão instalada do programa  , resolvi instalar uma nova versão com o numero de serie valido e percebi que a o problema continuava então resolvi desmontar o pc e desconectar o tecado  e conectei um esterno via USB , a partir dai não ouve mais o travamento das teclas , então resolvi comprar um teclado novo que estou aguardo sua chegada , assim que tiver instalado darei um retorno .Mais uma vez obrigado pela atenção .

Julio

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
2.969Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok @Juliocplemos

Então será resolvido!

Qualquer dúvida, estamos á disposição.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
2.829Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola´  Roseli  , desculpe a demora para responder mas demorou para chegar o teclado , realmente era o teclado ,  de qualquer forma  muito obrigado pela atenção . 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
2.821Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que ótimo @Juliocplemos!

Fico feliz que tenha resolvido!

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, para encerrar seu tópico no Fórum e essas informações ficarem mais vísíveis e  ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

Roseli S

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação