-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Teclado com problemas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Teclado com problemas
em
07-08-2016
08:51 AM
- editado pela última vez em
08-08-2016
08:09 AM
por
JessikaV
Olá muito bom dia, venho esclarecer umas dúvidas e talvez conseguir algumas soluçoes para o meu teclado.
O meu aparelho é um :
Sleekbook HP Pavilion 15-b102sp
Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Número do Produto: D3E31EA#AB9
Infelizmente o meu teclado nao funciona plenamente bem. Várias teclas deixaram de funcionar como "ctrl", "M" , "C" "Num5", etc.
O meu teclado ficou assim depois de ter removido o teclado e voltado a meter depois de uma limpesa geral ao "pó".
Não sei se o problema tem a ver com o cabo do teclado, uma desconfiguraçao na bios, um driver desactualizado, ou até mesmo um mau procedimento de montagem de teclado (porque eu nao executei o método dos 30 ou 15 segundos no botao de ligar sem bateria e cabo de alimentaçao).
Gostava de saber se o problema é de Software ou de Hardware.
Nota: Como o teclado nao estava em condiçoes, vi-me obrigado a comprar um teclado à parte para continuar a usofruir do meu estimado portátil. Para que conste, também tenho o teclado do computador desligado (o cabo encontra-se fora do sitio por opçao minha), e permanece assim durante 2 anos até aos dias de hoje.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Teclado com problemas
em 07-08-2016 08:03 PM
Olá amigo, tudo beleza contigo ?
Se quer ter certeza se é uma falha fisica no teclado, acesse a BIOS e veja se consegue usar essas tecla lá.
Não funcionando, certeza que é falha no teclado e nesse caso deverá encaminhar o equipamento para um técnico verificar.
Pode ainda seguir os testes desse documento abaixo, que apesar de ser para o windows 7, pode lhe ajudar:
http://support.hp.com/pt-pt/document/c03881015
Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Teclado com problemas
em 07-08-2016 08:03 PM
Olá amigo, tudo beleza contigo ?
Se quer ter certeza se é uma falha fisica no teclado, acesse a BIOS e veja se consegue usar essas tecla lá.
Não funcionando, certeza que é falha no teclado e nesse caso deverá encaminhar o equipamento para um técnico verificar.
Pode ainda seguir os testes desse documento abaixo, que apesar de ser para o windows 7, pode lhe ajudar:
http://support.hp.com/pt-pt/document/c03881015
Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Teclado com problemas
em 08-08-2016 10:43 AM
Ok muito obrigado.
Agora sei que é problema de hardware. (As letras que eu referi também não funcionaram na BIOS)
A minha única solução será então comprar um teclado interno novo ou continuar com o teclado USB por agora.
;D
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade