cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
5.271 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado de notebook possivelmente em curto

HP Pavilion dv5 2114br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá.

Meu problema é o seguinte:

Quando ligo o notebook ele entra direto na BIOS e demora um pouco pro teclado funcionar. Mas quanto saio da BIOS e o notebook reinicia ele entra no sistema normalmente. Isso ocorreu após eu retira o teclado do notebook para trocar a tela.

Eu acho que o teclado está em curto.

Alguém sabe como resolver esse problema ou tem alguma dica?

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi JP10

Pode ser o excesso de energia acumulada na placa mãe do equipamento que causou isso. Des vez em quando faça uma desmagnetização da placa para eliminar a energia acumulada.

É só retirar a bateria e a fonte de energia, pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos. Isso é o suficiente para dissipar a energia acumulada.

Depois é só ligar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi JP10

Pode ser um mau contato no teclado, você chegou a abrir novamente o notebook para ver se está bem conectado?

Se estiver bem fixado na base do notebook reinstale o driver do teclado, entre no Gerenciador de Dispositivos e desinstale o driver do teclado.

Reiniciando veja se continua falhando.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estava bem conectado, abri ele varias vezes para ver o que poderia ocasionando o problema.

Acho q ele estava em curto/sobrecarregado, pois deixei ele parado por dois dias sem a bateria e ele voltou a funcionar normal. 

Bem estranho, mas está funcionando perfeitamente.

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi JP10

Pode ser o excesso de energia acumulada na placa mãe do equipamento que causou isso. Des vez em quando faça uma desmagnetização da placa para eliminar a energia acumulada.

É só retirar a bateria e a fonte de energia, pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos. Isso é o suficiente para dissipar a energia acumulada.

Depois é só ligar normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação