cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 4 0 1
Mensagem 1 de 9
2.991 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Olá! comunidade HP.

 

Estou aqui hoje com um problema estranho em meu notebook, que aconteceu hoje de manhã, no dia das mães.

Ontem a noite estava usando notebook normal quando acordei, já não funcionava o teclado e mouse do aparelho,

estou aqui agora, na frustacão de escrever tudo com meu mouse sem fio usando meu teclado virtual.

Pensei que fosse sistema operacional, mas ja formatei e ainda continua o mesmo problema,

o teclado na bios funciona normalmente, mas apos formatar e configura o windows o teclado e mouse continuavam a nao funcionar, acredito que seja alguma imcompatibilidade entre a bios e sistema operacional pois os 2 hardwear pararam de funcionar juntos, alguem pode me ajudar? é um belo notebook que nao gostaria de perder..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Olá amigo,

 

Esses assistentes podem ajudar no atendimento fora da garantia.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Olá amigo,

 

Efetue um Cold Reset.

 

- Remova a Bateria e Fonte

- Pressione o power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Caro fabio

 

Fiz o procedimento que você citou, mas sem exito o aprelho continua sem funcionar os comandos

 

essa semana andei pesquisando em foruns e algumas dicas da HP mas nenhuma solução

após algumas tentativas eu consegui alguns exitos e falhas

descobri que quando o aparelho HIBERNA ou SUSPENDE as teclas voltam a funcionar, mas quando o windows inicia o Hardwear do mouse e teclado não conseguem iniciar

Acredito que seja a Bios com problemas pois no dia que postei o problema misteriosamente funciono o teclado e o touchpad

mas após instalar o primeiro programa da formatação novamente todas a funções de ambos pararam de funcionar

 

fiz alguns teste entre eles temperatura do notebook está na media de 40 graus

procurei em gerenciador de dipositivos não encontro nenhum driver nouse padrão PS/2 apenas mouse compativel com HID

em teclado quando para de funcionar aparece apenas Teclado compativel com HID e quando volta a funcionar aparece Teclado compativel com PS/2 

 

não sei oque fazer gostaria da opinião de todos que conseguiram escapar dessa situação grato a todos! 

 

tenho uma boa experiencia com informatica, aceito sugestões avançadas para solução do meu problema!

 

 

Grato a todos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Olá amigo,

 

Pode ser que devido esse aquecimento que menciona, ocorre esse travamento ou a perda da comunicação.

 

Como tens muita experiência, você já realizou uma limpeza interna do produto ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Sim fiz uma limpeza completa nele, na ventilacao tirei uma pedra de po rsrs tbm fiz o reset da bios pela pilha, onde voltou a funcionar ls hardwear e novamente depois de alguns minutos pararam de se comunicar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Olá amigo,

 

Isso pode ser algo no Touchpad que está com mau contato ou dando curto ao encostar, ou pode ser algo na placa mãe dele.

 

Por gentileza, ainda está em garantia o produto ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Nao possui mais a garantia, esse aparelho tem 2 anos de uso, mas sempre bem cuidado e usado ppr mim
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Olá amigo,

 

Esses assistentes podem ajudar no atendimento fora da garantia.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado e mouse pararam de funcionar modelo G4-1350br

Bom dia!

 

Acredito que tenha descoberto a solução para meu problema de Hardwear

 

Nesse meio tempo que comentei sobre o defeito do meu notebook, eu encomendei um teclado para meu modelo de notebook, pois o meu estava com problema no Backspace, após a chegada do mesmo a 2 dias atras eu o instalei 

feito isso, após ligar notebook percebi que o teclado e touchpad voltaram a funcionar normalmente já fazem 24horas sem falhas ou interrupção dos componentes, acredito que meu problema seja solucionado pelo curto do teclado anterior na placa mãe.

 

Enfim agradeço a todos Por me ajudar com opniões e teste! 

 

 

abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação