-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Teclado e touchpad param de funcionar durante o us...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclado e touchpad param de funcionar durante o uso e o led do caps fica piscando
21-02-2021 06:19 PM - editado 21-02-2021 06:23 PM
Durante o uso normal no windows 10, o processador fica entre 60-80 graus, porém depois de uns 20 minutos ligado, o teclado e o touchpad param de funcionar(se eu por um mouse usb, funciona), a luz do wifi fica laranja e a do caps fica piscando uma vez continuamente, junto da ventoinha girando a 100%. Após aluns minutos disso, o notebook desliga e quando eu ligo novamente, me avisa que ele teve que ser desligado, pois o processador atingiu temperaturas críticas(o que não acontece).
Outras vezes, a ventoinha nao fica girando 100% e quando eu coloco pra hibernar, tudo volta a funcionar, salvo a luz do caps que continua piscando.
Aqui no site é dito que o led do caps piscando uma vez significa problema com o processador, mas queria garantir isso com vocês.
História dele:
Possuo este HP D030br desde 2014(o processador esquentava demasiado durante minhas sessões de videogame, que não eram poucas) e em 2017 ele foi "aposentado" depois que algumas quedas de energia mataram o HD e a carcaça quebrou-se inteira.
Pouco tempo atrás decidi trazê-lo de volta a vida, troquei a pasta térmica do processador, a bateria da bios e adicionei mais 4gb de ram.
É isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclado e touchpad param de funcionar durante o uso e o led do caps fica piscando
em 23-02-2021 04:48 PM
Olá @arthurbttf ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
É provável que tenha alguma falha física no equipamento:
Caso queira, os assistentes abaixo podem te ajudar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2021 11:16 PM
Arthur, você ainda está por ai com este problema? Talvez eu tenha a solução!