cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 1 de 24
1.666 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Por acaso alguém sabe se existe algum teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s? Onde posso encontrar o modelo SX7 PIN: AESX7600010 para o meu ProBook 4320s?

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 10 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde,

 

As decisões sobre como cada modelo vem para o mercado é de inteira responsabilidade de outros departamentos. Não me posso pronunciar relativamente a decisões de design e fabrico dos modelos.

 

Entendo que nem todos os modelos deve ser configurados da mesma forma, o mesmo por exemplo encontramos quer no mundo informático em PC's e Notebooks como por exemplo no mundo automóvel.

 

As configurações, mudam de modelo para modelo, consoante a necessidade de cada um de nós, adquirimos produtos com as caracteristicas que mais apreciamos ou precisamos, logo, eu compreendo o porque de nem todos os modelos serem exactamente iguais.

 

Quanto aos modelos que têm o teclado com backlight, posso indicar apenas alguns modelos, daqueles que consegui descobrir:

 

Modelos elitebook

8560w

8740w

8760w

8470w

 

Depois temos outras gamas com tem teclado backlight keyboard:

Probook

5330m

Folio

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
23 RESPOSTAS 23
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde,

 

Não sei ao certo se consigo confirmar se existe algum teclado iluminado para este modelo, mas talvez se me indicar o Part Number deste modelo, posso tentar verificar e ver se consigo obter estar informação, mas não lhe consigo garantir para já se consigo ou não esta informação.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 3 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Muito obrigado por sua atenção! O numero da peça (sem iluminação) é: SX7 PIN: AESX7600010

Se vc puder me ajudar, ficarei eternamente agradecido! A maquina é ótima e a única coisa que realmente me faz falta é o teclado iluminado. Abs,

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde,

 

Pode indicar-me o Part Number do portátil? Eu posso tentar verificar amanhã, caso me indique esta informação, se eu consigo localizar a peça que pretende, e como lhe disse, não lhe garanto que o consigo, mas só depois de tentar procurar com a ajuda do Part Number do Portátil, isso me dará informação exacto do modelo que tem, apesar de eu já saber que é um ProBook 4320s, penso que com esse detalhe consiga fazer uma pesquisa mas precisa.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 5 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Os números na etiqueta são:

Serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Product: LE595LT#AC4

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde,

 

Peço desculpas pelo tempo que demorei para lhe responder, mas não tive tempo para o fazer anteriormente.

 

Depois de ter verificado a sua questão, vi que não temos o teclado que pretende para este modelo. O que existe, é para os modelos Elitebook, mas para o seu, não encontrei qualquer part number HP para o seu modelo.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 7 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

E vc saberia me informar quais os modelos vêm com o teclado iluminado e se tem para vender no Brasil?

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Vou informar-me e assim que conseguir a informação que pretende, voltarei para informá-lo.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 9 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Vc poderia me dar algum motivo para não colocarem o teclado iluminado em TODOS os modelos? Se essas maquinas foram desenvolvidas com baterias para trabalhar onde não tem energia, ou seja: NÃO TEM LUZ, porque NÃO vem de fabrica já com o teclado iluminado? Qualquer celular de 30 dólares tem!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 10 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde,

 

As decisões sobre como cada modelo vem para o mercado é de inteira responsabilidade de outros departamentos. Não me posso pronunciar relativamente a decisões de design e fabrico dos modelos.

 

Entendo que nem todos os modelos deve ser configurados da mesma forma, o mesmo por exemplo encontramos quer no mundo informático em PC's e Notebooks como por exemplo no mundo automóvel.

 

As configurações, mudam de modelo para modelo, consoante a necessidade de cada um de nós, adquirimos produtos com as caracteristicas que mais apreciamos ou precisamos, logo, eu compreendo o porque de nem todos os modelos serem exactamente iguais.

 

Quanto aos modelos que têm o teclado com backlight, posso indicar apenas alguns modelos, daqueles que consegui descobrir:

 

Modelos elitebook

8560w

8740w

8760w

8470w

 

Depois temos outras gamas com tem teclado backlight keyboard:

Probook

5330m

Folio

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação