cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 1 de 6
517 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado

HP 15-dc0003np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho este computador há 1 ano e 8 meses, e ja foi para a garantia devido a problemas de fábrica uma vez.  Desta vez, estava a escrever no word um texto e ia tirar printscreen, a tecla tinha uma pequena migalha e nao sei porque motivo a tecla saiu so sitio, tentei colocar a tecla várias vezes e nada. Conclusao o computator esta novo, nao tem qualquer tipo de mau uso,  a tecla partiu os pequenos encaixes que tem debaixo e nao consigo colocá-la no sitio. O computador está a ter problemas de vídeo e eu nao sei se posso colocar na garantia, devido  ao que aconteceu à tecla. 

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Teclado

Olá Ricardo1819!

 

Você tem garantia estendida com a loja onde adquiriu?

Informe mais sobre o problema de vídeo que ele tem.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Teclado

Primeiro, gostaria de saber se posso usufruir da garantia,devido ao problema da tecla no computador. O computador está novo, eu ainda tenho 4 meses de garantia, mas este problema do vídeo ja me aconteceu uma vez e está aconter agora. Por exemplo, quando estou numa aplicaçao, o rato encrava muito, o video as vezes para e demora algum tempo a responder. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Teclado

Sim, você pode acionar a garantia estendida.

 

Onde adquiriu a garantia estendida, qual a revenda?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Teclado

Eu comprei o computador numa loja... Entao posso acionar a garantia mesmo com o problema na tecla?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Teclado

Sim, você pode ir diretamente na loja onde adquiriu.

Pois pela HP, a garantia é somente de 12 meses.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação