cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 10
794 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Boa tarde a todos.

 

Tenho um HP ENVY dv6  15 pol, com windows 8 e estou com problemas no teclado, pois as telas 6 e zero do telado numérico, e as teclas que direcionam para direita e para baixo não fucionam.

 

Já desinstalei os teclados e instalei no Device Manager e tentei trocar para o padrão do teclado para americano, mas sem sucessos.

 

Devo correr atrás e trocar o teclado? É um absurdo, pois tenho esse computador (que custou bem caro alias) faz apenas 1 ano.

 

Desde já agradeço a ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Olá amigo, 

 

Obrigado pelas informações. 

 

Como ele veio de outro país, somente mesmo com o suporte local. Abaixo o link para o contato. 

 

http://www8.hp.com/us/en/contact-hp/contact.html

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Olá amigo,

 

Uma dúvida, usando um teclado USB externo, todas as teclas funcionam normalmente ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Funciona perfeitamente sim, Fabio.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Olá amigo,

 

Pode ter ocorrido uma falha física, por gentileza, produto finalizou a garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Como comprei em março de 2013 no amazon. Entendo ainda esteja na garantia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Olá amigo, 

 

Ok, Apenas uma confirmação, ele é um produto aqui do Brasil ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Não, Fábio. Eu trouxe dos Estados Unidos.

Eu não tenho suporte da HP no Brasil?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Olá amigo, 

 

Obrigado pelas informações. 

 

Como ele veio de outro país, somente mesmo com o suporte local. Abaixo o link para o contato. 

 

http://www8.hp.com/us/en/contact-hp/contact.html

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Um absurdo, mas tudo bem.

Vou tentar a sorte com eles.

Grato.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas com defeito

Olá amigo,

 

Sem problemas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação