cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.487 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Bom dia

tenho um HP Pavilion G6 – 2105sp e gostava de adoptar a tecnologia intel widi.

O meu portátil tem um processador core i5 e placas gráficas tem uma Intel HD grafics 4000 e Radeon (tm) HD 7670M. 

A situação que me deparo é que ao instalar o intel widi diz que a tecnologia não é compatível com o meu pc, o que é certo é que estive a ler em alguns foruns e a única coisa que parece não ser compatível é a placa de rede Broadcom BCM94313HMGBb, que penso que não tenha dual band.

 

Podem-me elucidar um pouco mais sobre este assunto e ajudar-me no upgrade do meu computador indicando a placa que irá funcionar? (caso seja possível)

Obrigado

Ricardo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Fico feliz de ter ajudado sehor Ricado. :smileyhappy:

 

Não esqueça de marcar o topico como solução aceita depois para que outros usuarios com a mesma duvida possam melhor visualizar a solução.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Olá Sr. Ricardo, realizei algumas pesquisas e verifiquei que o problema de incompatibilidade deve ser por conta da placa de rede, no manual de manutenção do seu equipamento na pagina 17 clicando aqui, possui informação sobre quais placas são compativeis com seu notebook e a unida delas que é compativel com o Intel Widi seria a Intel Centrino Wireless-N 2230 802.11b/g/n 2×2 WiFi and Bluetooth Combo Adapter, como o senhor pode confirmar aqui neste link aonde possui uma lista de placas compativeis direto do site da Intel Widi.

 

Oque pode ser feito para sua maquina se tornar compativel e trocar a placa wireless dela colocando a placa

Intel Centrino Wireless-N 2230 802.11b/g/n 2×2 WiFi and Bluetooth Combo Adapter.

 

Espero ter ajudado se tiver mais duvidas pode postar aqui mesmo, caso minha resposta tenha ajudado não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e se o problema for resolvido não esqueça de marcar como solução aceita.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Olá Sr. Carlos,

confirma-me que este modelo funciona?

 

http://i.ebayimg.com/00/s/MTIyNFgxMjI0/$(KGrHqN,!nkFB(IJ,vzPBQ-gYqkqkQ~~60_57.JPG

 

Obrigado

Ricardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Olá, sim este modelo funciona, pode confirmar no manual de manutençao do seu notebook na pagina 17 e no site da intel widi é o primeiro da lista.

Um dos seguintes adaptadores sem fio é necessário:

  • Intel® Centrino® Wireless-N 1000, 1030, 2200 ou 2230 <---

Este modelo vai conseguir utilizar o recurso sem problemas.

 

Na pagina 30 e 43 do manual que coloquei acima, ensina como retirar a tampa inferior e trocar a placa wireless, é um processo simples que o senhor mesmo pode realizar.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Olá

destes 3 modelos (Intel® Centrino® Wireless-N 1000, 1030, 2200 ou 2230) que mencionou qual o melhor?

 

Obrigado
Ricardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Olá,

 

Como indica no manual do seu produto destes 4 modelos apenas o 2230 é compativel com seu computador.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Obrigado pela ajuda, foi bastante útil.

 

Continuação de um bom trabalho.

 

Cumprimentos,

Ricardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Fico feliz de ter ajudado sehor Ricado. :smileyhappy:

 

Não esqueça de marcar o topico como solução aceita depois para que outros usuarios com a mesma duvida possam melhor visualizar a solução.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecnologia Intel Widi

Boa tarde Shr. Carlos Dantas,
agora está-me a dar o seguinte quando vou ao gestor de dispositivos.

A placa que coloquei foi a: Intel Centrino 300M Wireless-N 2230 2230BNHMW WIFI Bluetooth BT Mini PCI-E Card

hp.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação