-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Tela preta sem bip ao iniciar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela preta sem bip ao iniciar
em 16-01-2020 08:06 AM
Ontem fui assistir um vídeo e percebi que não estava saindo som na TV removi o cabo HDMI e permaneceu do mesmo modo sem sair som.
Quando cliquei nas propriedades de áudio percebi que a tela não abriu o sistema estava bastante lento.
por meio do botão Power reiniciei o sistema umas três vezes e permaneceu do mesmo jeito.
Até que em uma das vezes ele entrou com a tela pretapercebi que não estava dando o bip do início do sistema apesar de todas as luzes do sensor de touch estarem acesas.
Remover os pentes de memória limpei com uma borracha e recoloquei no local a mesma coisa eu fiz com HD principal e permanece com a tela escura.
cheguei a substituir o HD principal por um outro o barulho chegou a mudar mas mesmo assim ele não inicia e não acusou ausência de sistema operacional.
Qual poderia ser a solução.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-01-2020 11:34 AM
OLá @eliasangelo ,
Tendo novidades, nos avise.
Caso queira marcar como solucionado, pode marcar.
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 08:31 AM
OLá @eliasangelo ,
Agradecemos pela postagem.
Uma duvida, você consegue testar com um monitor externo ?
Estou desconfiado que ele está expandido com apenas ele e não pra tela do Notebook.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 11:31 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 11:33 AM
Olá @eliasangelo .
Piscam led´s como caps lock + Num lock no painel ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 12:19 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 12:22 PM
Olá @eliasangelo ,
Por favor, pode ser algo físico na maquina então.
Você já tentou fazer um boot com um Pen Drive ou mídia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 12:32 PM
O que estou estranhando e a ausência do bip inicial que inicia o boot
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2020 12:39 PM
Olá @eliasangelo ,
Aguardamos os testes
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-01-2020 10:01 AM
Removi o segundo HD e ele iniciou coloquei este hd em um case de hd externo e pluguei na entrada usb.
O Hd começou a bipar pelo prompt executei o comando
chkdsk /f /r em menos de 10 minutos finalizou e a partir dai o hd não foi mais reconhecido.
Lamentável já tenho 4 hds de notebook nesta situação.
Quanto ao note esta normalizado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-01-2020 10:17 AM
Olá @eliasangelo ,
Neste caso então constatatou esse HD com falhas.
Correto ?
No aguardo
Att,