cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
584 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchpad

HP Laptop 15-bw0xx

O Touchpad do meu laptop não funciona, já tentei de tudo, até com o suporte online com o Agente Virtual! Não aparece nem o touchpad settings.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchpad

Priemiramente realize a redefinição do notebook:

 

Desligue o notebook, tire a bateria e aperte o botão liga/desliga por 30 segundos. Ligue-o novamente.

 

 

Se não funcionar, instale o driver do touchpad diretamente do site da HP.

https://support.hp.com/pt-pt/drivers

 

 

 

 

 

Qualquer dúvida, me fale. 🙂


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchpad

 

Oi Luciana_Gomes, tudo bem com você?:generic:

 

 

Primeiramente atualize o driver pelo Windows Update:

 

 

  1. Na caixa de pesquisa do Windows, digite Verificar se há atualizações, e clique em Verificar se há atualizações na lista de resultados.
  2. Clique em uma das opções a seguir caso sejam apresentadas na janela do Windows Update:
    • Se houver atualizações disponíveis para download, clique em Instalar agora.
    • Se não houver atualizações listadas no momento, clique em Verificar se há atualizações, e clique em Instalar agora se o Windows detectar atualizações.

    Se o problema persistir, siga os passos abaixo para atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

No Gerenciador procure Mouse e outros dispositivos apontadores.

Clique com o botão direito do mouse em cima de todos os drivers do Touchpad e mouse e depois Desinstalar.

Se estiver usando um mouse USB desconecte e reinicie o notebook.

Assim que ligar o driver do Touchpad será reinstalado.

 

 

E no site tem um vídeo bem legal explicando como solucionar problemas com o touchpad, vale a pena conferir. :generic:

SOLUCIONANDO PROBLEMAS DO TOUCHPAD EM NOTEBOOKS HP

 

 

 

Qualquer dúvida, estou por aqui! 

 

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

 

Abraços,

 

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchpad

Boa tarde, desde já obrigada por me ter tentado ajudar.

Mas o driver está atualizado, e no gerenciador de dispositivos não me aparece a opção de touchpas, apenas aparece o rato portátil que tenho ligado. Tem alguma ideia do que posso fazer para que o touchpad apareça no gerenciador de dispositivos?

Cumprimentos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Touchpad

Priemiramente realize a redefinição do notebook:

 

Desligue o notebook, tire a bateria e aperte o botão liga/desliga por 30 segundos. Ligue-o novamente.

 

 

Se não funcionar, instale o driver do touchpad diretamente do site da HP.

https://support.hp.com/pt-pt/drivers

 

 

 

 

 

Qualquer dúvida, me fale. 🙂


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação