cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
357 Exibições
Reportar Mensagem

Touchpad

HP Pavillion 15-CS1002np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite

 

Preciso da vossa ajuda no seguinte.

Tenho um HP Pavillion 15 CS e gostaria de desativar o touchpad quando tenho o rato contetado.

Já tentei ir settings\ Devices\touhpad mas só me aparece a opção para alterar o touchpad sensitivity.

Pela comunidade já outros post onde falam que existe uma opção de activar e desativar quando rato está conectado mas neste caso não tenho mais nada.

 

Será que me podem ajudar?

 

Muto Obrigado

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Touchpad

Olá Ana_FF, tudo bem?

Você chegou a tentar tocar 2 vezes no canto superior esquerdo do touchpad para desativa-lo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Touchpad

Boa tarde Matheus.

 

Nada funcionou, mas ao fim de algumas horas consegui entrar no software do touchpad (Elan touchpad software) e só aí consegui configuar o touchpad. Fui muito dificil pois todas as dicas não deram em nada. nem sequer tocar no canto superior esquerdo.

 

Muito obrigado na mesma pela ajuda. Fica a dica para outros que tenham o mesmo problema que eu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Touchpad

Muito obrigado por compartilhar a solução conosco!

Estaremos à disposição caso necessite.

\o/

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação