cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Está bem.

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Oi Rodolfo, de cara o teste que você me falou não deu certo, removendo somente o driver da Wireless, voltou a iniciar direto quando restaurei o sistema. Vou deixar o próprio Windows instalar o driver, não pelo driver easy, e testar pra ver. E posto aqui amanhã o resultado.
Obrigado por enquanto pela sua ajuda e paciência.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Realmente o problema era driver, usando driver do Windows funcionou, testei no Windows 7 e no 10 que estava com o problema. Desculpe a demora em responder.

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Pessoal tira uma dúvida. Eu tenho um HP Pavilion 14 n050br, minha placa que vem nesse notebook RALINK RT3290L. Também penso em pegar essa placa de wireless, Mini PCI-E Card  Intel 7260. Penso em comprar o produto no ALIEXPRESS LINK. Uma dúvida é que posso comprar essa mesma placa lá fora, eu tem que ser um modelo que passou por um certificação no Brasil?

 

E depois que você instalou essa nova placa, você acha que melhorou o seu alcance com relação a placa antiga ou não?

 

 

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Olá Jorge! Quanto a comprar de fora, eu acredito que não há problema! Acredito que o Hardware é o mesmo.
Agora quanto ao alcance percebi, que ficou um pouco melhor, mas eu quis comprar por ser dual band, para usar a rede 5ghz.
Detalhe, se você comprar e estiver usando o Windows 10, deixe o driver que o Windows instala, se você instalar o driver da Intel, você pode ter problemas como eu tive, depois que deixei o driver do Windows, que por sinal funciona perfeitamente nunca mais tive problema. Mas você vai gostar, para mim valeu o investimento.
Abraço!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Oi Everton, obrigado pela resposta. Gostei de saber que houve uma pequena melhora na qualidade do sinal. Acabei de fazer uma pergunta a um vendedor aqui no Mercado Livre e o vendedor disse que não é compativel, mas pelo que vc colocou em seu primeiro post seria esse o modelo. LINK do Mercado Livre, confirma para mim se é esse Everton igual a o seu.

 

No anexo é minha placa que tirei agora do meu notebook Pavilion 14 n050brAnexo.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 1 3
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da Placa WiFi

Isso mesmo, esse é o modelo que comprei, uma coisa que acho bacana você fazer, procura no Google o manual do modelo do seu notebook, lá normalmente específica os tipos de hardwares compatíveis com sua máquina, assim você terá uma certeza maior.
Quando estava pesquisando a minha, alguns vendedores não sabiam se era compatível com minha máquina, outros já dizam que achava que era, em fim quando baixei o manual que tive a certeza. Minha máquina era um Probook 640 g1. Digo era, pois precisei vender ela.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação