cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 6
397 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

Probook 640 G1
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Recentemente efetuei a troca da placa Principal do meu HP Probook 640 G1, pois a mesma havia danificada, no entanto comprei uma placa com um devido upgrade (Com Video AMD) e no HP Suport Assistent passou a reconhece - lo como Probook  650 G1, Apos a  troca o teclado nao esta funcionando.

isso tem a ver com a modelo da placa instalada, precisa trocar tambem o teclado?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

@Henrique2529 , obrigado pelo retorno.

 

Veja esse post do fórum americano sobre o mesmo tema:

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjtuqX9q5H_A...

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

Olá @Henrique2529 , boa tarde amigo !

 

Olhando o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04823617.pdf

 

Ele tem uma série de placas mãe compatíveis.

Eu acredito que seja necessário atualizar o chipset dele ou BIOS para que funcione corretamente.

Você tentou fazer uma atualização completa através do HP Support Assistant ?

https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

Sim, fiz as atualizações inclusive da BIOS, porem nao funcionou, fico na duvida se possa ser  incompatibilidade ou defeito mesmo. Quando inicia apresenta a seguinte msg na tela inicial " Warning! Machine is not in comitted state"

 

No mais obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

@Henrique2529 , obrigado pelo retorno.

 

Veja esse post do fórum americano sobre o mesmo tema:

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjtuqX9q5H_A...

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

Entendi a situação, um caso muito chato, vou ter que devolver a mesma, pois nao vale a pena gastar com Serviço Tecnico da HP, levando em conta o valor que paguei na placa.

Uma dúvida, será que substituindo por outra placa do mesmo modelo do meu Note, corro o risco acontecer novamente, uma vez que nao estou adquirindo direto com a HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da placa

@Henrique2529 , de mesmo modelo não.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação