cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
0 13 0 2
Mensagem 1 de 3
451Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de HD

Tenho um Note HP Pavilion 2760br. Bem... Algum tempo atrás solicitei informação através do forum quanto a possivel troca. Foi ótimo, contudo não tinha disponibilidade de recursos. Peço agora ajuda, pois, só encontro HD Sata 2 e fui informado que o meu note só funciona com Sata 1.5. O que fazer agora? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
0 3 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de HD

Pode colocar um hd sata 2 mesmo, a conexão dos sata 1,2,3 é igual so muda a velocidade, o hd sata 2 vai funcionar normal no seu notebook só que trabalhando a velocidade do sata 1.5 que o seu note suporta

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Tutor
Tutor
0 3 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de HD

Pode colocar um hd sata 2 mesmo, a conexão dos sata 1,2,3 é igual so muda a velocidade, o hd sata 2 vai funcionar normal no seu notebook só que trabalhando a velocidade do sata 1.5 que o seu note suporta

Exibir solução no post original

Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 13 0 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de HD

Valeu!!! Muito obrigado.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação