cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 1 de 8
709 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

G42 371 BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Gente tenho um G42 371 BR que troquei a placa, na verdade nem sei de qual note é essa placa que coloquei, só sei que a minha original era de 512 MB e essa agora só tem 256MB de vídeo dedicado ATI, assim meu note ainda continua com tela preta e capslock piscando intermitentemente, as vezes ele liga, essa placa que coloquei tá boa, a original já tinha feito BGA e assim decidi logo trocar, mas a tela preta persiste, será que é o processador com problema (Turion II X2 2.5 Ghz) INTERROGA. Assim como comprei outra placa, meti logo o pé na jaca e comprei uma bateria nova e outro processador, esse processador que acabei de comprar é um Phenom II Quad-Core de 3.0 Ghz, a placa era de um note que tinha um Athlon X2, mas é o mesmo soquete, o S1G4, então outra pergunta: tem problema colocar esse Phenom de 45w TDP no lugar do Turion de 35w de TDP e que antes era un Atlhon X2 que nem sei quantos TDP são INTERROGA ( to escrevendo o ponto de interrogação por extenso pq não consigo achar o msm aqui). 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Resolvido, depois que minha placa deu pt saudações, a placa que adiquiri de um g42 272 br deu certo, o note não tava ligando era pq o processador tb foi pro **bleep**, ai comprei outro e ligou de primeira, e não consegui ver qual é o modelo da minha placa. Grato a tds.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Olá amigo,

 

A Placa que adquiriu tem este Spare ?

 

632184-001  SPS-PCA SYSTEM BOARD HD6370/512M DSC CR 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Bom não sei o que é Spare, mas pela pesquisa que fiz aqui rapidamente me leva a placa original do note, mas a placa que estou não é mais essa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Olá amigo,

 

Trata-se do código de identificação da Placa na HP.

 

Consegue ver com seu revendedor ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

 Amigo acho que isso vai ser dificil viu, pq comprei a placa usada, e o rpz que me vendeu disse que era igual, mas eu sempre soube que não são, mas como a placa tava boa comprei, vou ver se consigo ver na propria placa esse codigo ou se o note ligar tentar descobrir com algum jeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Olá amigo,

 

OK então, ficarei no aguardo de suas informaçoes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Resolvido, depois que minha placa deu pt saudações, a placa que adiquiri de um g42 272 br deu certo, o note não tava ligando era pq o processador tb foi pro **bleep**, ai comprei outro e ligou de primeira, e não consegui ver qual é o modelo da minha placa. Grato a tds.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca de processador AMD

Não solucionado na verdade, o problema de o notebook não ligar e o capslock piscar intermitentemente retornou, mesmo com o outro processador que adiquiri, vou me desfazer dessa outra placa mãe, é o jeito, só tô tomando prejuizo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação