cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 3 0 1
Mensagem 1 de 4
709 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocando o Hd do notebook

HP Pavilion g4 Notebook PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, tenho um hp pavilion g4-2265br e após um série de erros de tela azul fiz a verificação da minha unidade de disco rígido e no teste DST curto apresentou uma falha.
Vou trocar o hd e gostaria de saber se posso compra qualquer um ou se tenho que comprar um HD expecífico por causa de compatibilidade. O meu é um TOSHIBA MK5076GSX e apresentou a falha GG0K79-6JB83H-FEGK0K-60U103

Grato desde já

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocando o Hd do notebook

Olá!, @victorhcs23:

 

Bem-vindo, ao Fórum !.

 

Isso é, uma falha típico, de falha, no disco rígido (HDD). Às vezes, é acompanhada, por um código (90b). A marca Toshiba é bom, assim como Western Digital (WD) ou, SEAGATE. Se você está comprando, que é, compatível, com seu computador, você, tinha colocado.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocando o Hd do notebook

Olá!, @victorhcs23:

 

Bem-vindo, ao Fórum !.

 

Isso é, uma falha típico, de falha, no disco rígido (HDD). Às vezes, é acompanhada, por um código (90b). A marca Toshiba é bom, assim como Western Digital (WD) ou, SEAGATE. Se você está comprando, que é, compatível, com seu computador, você, tinha colocado.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 3 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocando o Hd do notebook

Desculpa mas sua resposta ficou um pouco confusa.
Posso comprar WD, SEAGATE ou TOSHIBA que assim não terei nenhum tipo de problema ao instala-lo?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Trocando o Hd do notebook

Olá!, @victorhcs23:

 

Seu notebook, tem ...

  • Part No: 669299-M01
  • Description: IMAGED 500GB SATA HARD DISK DRIVE - 5,40
  • Rohs: COMPLY_1.00

Deve adquirir um HDD, que sem =

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação