cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 1 de 3
636 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

URGENTE HP PAVILION DV7 3170EP

ola preciso de ajuda  tenho um hp pavilion dv7 3170ep, e ja nao sei mais o que fazer ja foi a HP 3 vezes e vem sempre com o mesmo problema ou seja igual, estou muito mas muito descontente com esta marca e faltam 2 meses pra acabar a garantia, se nao se resolve isto e a ultima vez que compro mais alguma coisa desta marca.

O problema e o seguinte, o computador conectado a corrente trabalha perfeitamente sem problemas, mas quando o desligo da corrente e fica a trabalhar com a bateria,depende se o tenho ligado ja a mais de uma hora sao 5 a 10 segundos se o ligo na altura tarda 1 ou 2 minutos, a CPU passa de 10 ou 20% que esta trabalhando quando esta ligado a corrente para 95 ou 98 ou ate mesmo 100%  e nao posso fazer absolutamente nada com o computador se tou a ver um video as vozes se ficam roboticas as imagens param, fica lentissimo, o ponteiro do rato se move como un caracol, enfim impossivel de utilizar, volto a conectar a corrente e 30 segundos depois volta tudo ao normal, pois tenho um portatil a quase 2 anos e nunca o posso ter como portatil porque nao me funciona, a por ai alguma alma caridosa que me possa ajudar com este problema?? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

URGENTE HP PAVILION DV7 3170EP

ola ja fiz actualizacao de tudo o que e possivel incluindo a bios, sim o problema so acontece mesmo ligado a bateria, HP da primeira vez trocou a bateria e o ventilador, nao creo que seja problema de aquecimento pois instalei um programa para media a temperatura do nucleos e utilizando o computador normal so com paginas de internet sem nenhum programa aberto a temperatura se mantem a mesma incluso baixa ligado com a bateria porque deixo de poder utilizar o computador, por outro lado a CPU sobe como uma flecha, ponho um print screen para que vejam melhor antes y depois isto sem tocar em nada e sem abrir coisa alguma  so desconectar da corrente, a primeira imagem tem a CPU a 80% chegava aos 95% mas foi me impossivel conseguir a foto ja pra tirar estas 2 tive serca de 23 minutos ( é a bomba esta maquina) como veem  todos os nucleos estao quase a 100% e nao faco a minima ideia porque??? na segunda foto é 1 45 segundos depois de conectar a corrente o CPU volta ao normal.ligado com baterialigado com corrente 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

URGENTE HP PAVILION DV7 3170EP

Olá amigo boa noite.

 

Escolha o sistema na pagina abaixo vc acessará a pagina de drivers do seu equipamento

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=4146887&lang=pt&cc=br...

 

Efetue a redefinição fisica do seu equipamento

 

atualize os softpaqs:

 

+BIOS

+Driver - Chipset

 

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!

 

Faça o teste isolado: 

Somente na bateria contece o problema?

Somente no ac adapter  apresenta o problema?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

URGENTE HP PAVILION DV7 3170EP

ola ja fiz actualizacao de tudo o que e possivel incluindo a bios, sim o problema so acontece mesmo ligado a bateria, HP da primeira vez trocou a bateria e o ventilador, nao creo que seja problema de aquecimento pois instalei um programa para media a temperatura do nucleos e utilizando o computador normal so com paginas de internet sem nenhum programa aberto a temperatura se mantem a mesma incluso baixa ligado com a bateria porque deixo de poder utilizar o computador, por outro lado a CPU sobe como uma flecha, ponho um print screen para que vejam melhor antes y depois isto sem tocar em nada e sem abrir coisa alguma  so desconectar da corrente, a primeira imagem tem a CPU a 80% chegava aos 95% mas foi me impossivel conseguir a foto ja pra tirar estas 2 tive serca de 23 minutos ( é a bomba esta maquina) como veem  todos os nucleos estao quase a 100% e nao faco a minima ideia porque??? na segunda foto é 1 45 segundos depois de conectar a corrente o CPU volta ao normal.ligado com baterialigado com corrente 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação