cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
761 Exibições
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

HP Spectre 13-3018ca
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

Meu ultrabook foi comprado em Jan/14 e até Janeiro desse ano nunca tinha dado nenhum problema. Entretando, no começo desse ano ele começou a apresentar diversas vezes a famosa "tela azul", até que a 3 semana atrás ele simplesmente desligou e não ligou mais. Depois de muita tentativa para ligar, deixei ele descarregar completamente e depois liguei na tomada, consegui fazer ele ligar. Fiz o backup de todos os arquivos e formatei ele (restaurei aos padrões de fábrica) para tentar corrigir o problema. Acontece que 2 dias depois, ele desligou de novo e não liga de jeito nenhum, já tentei de tudo. 

 

Quando eu clico para dar boot, ele acende as luzes do teclado, a ventoinha começa a rodar, e depois as luzes se apagam e a ventoinha para, e isso fica se repetindo infinitamente até tirar da tomada e descarregar. 

 

Creio que seja problema com a placa-mãe. Gostaria de saber onde posso achar assistencia técnica autorizada, visto que meu produto está fora da garantia.  Moro em São Carlos/SP. Existe alguma aqui na região? Onde seria a mais perto?

 

 

Desde já, agradeço!

 

 

 

 

 

 

 

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

Olá @Peronti, boa tarde amigo !

 

Siga o passo a passo dos documentos abaixo para tentar resolver ou identificar a causa da falh:

 

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c02026471

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721

 

Independente do resultado, me informe como ficou.

 

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

Obrigado pela atenção Ronaldo, mas infelizmente não resolveu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

@Peronti

 

Nesse caso o ideal é encaminha-lo para uma assistencia para verificarem.

Me informe sua cidade para eu lhe indicar alguma assistencia mais próxima para que eles analisem.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

São Carlos/SP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

@Peronti

 

Acho que a mais próxima seja essa abaixo...

 

ATIVA Ribeirão Preto SP

11 3958-7402    

19 3272-2280 

filial.ribpreto@ativats.com.br    

Rua Prudente de Morais, 1570 Sala 701 - Centro    

Ribeirão Preto - SP

 

E também...

 

Assistências técnicas para produtos fora de garantia:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

 

Espero que ajude de alguma forma amigo !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

Muito obrigado pelas informações! Entrarei em contato com eles!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

@Peronti

 

Conseguiu contato com eles amigo ?
Alguma noticia ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Ultrabook HP Spectre 13-3018ca não liga!!

Então, esse números que você me passou não são da ATIVA Ribeirão Preto. Achei o deles no google, mas não atende. Aí liguei para esse número da ATIVA Campinas 19 3272-2280 , e fui informado que, infelizmente, eles só atendem CNPJ. 

 

Agora estou analisando a possibilidade de ir para São Paulo para deixar em alguma assitência técnica de lá. 

 

Estou muito insatisfeito com a HP.

 

Obrigado epla atenção e apoio.

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação