cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
395Exibições
Reportar Mensagem

Up grande de memória do notebook compaq presario cq-23

Compaq presario cq-23
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um notebook Compaq presario cq-23, nas especificações do manual (página 11), fala que ele suporta expansão de memória até 8g, sendo DDR3, 1333mhz. Comprei uma memoria de 8g, ddr3, 1.5v, pc3-10600s, e o computador não reconheceu, a tela ficou preta,  a placa não reconheceu. Gostaria de saber o porque de a placa não ter reconhecido a nova memória, uma vez que comprei baseado nas especificações do manual? Outra coisa, utilizei o programa CPU-Z e ele detectou que minha placa é diferente do que está no manual, indicou que minha placa é de 800mhz, e não de 1333mhz, como consta no manual. 

Alguém também teve esse mesmo problema? Como vocês solucionaram? Setando a BIOS? mudando a frequencia da placa mãe dentro da BIOS?

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
374Exibições
Reportar Mensagem

compre a hyperx impact 1600 mhz cl9,no site da kabum tem ela!

eu comprei e funcionou a de 8gb de boa

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
363Exibições
Reportar Mensagem

Mas o maual do fabricante fala que a frequencia é de  1333 Mhz, como você conseguiu colocar uma de 1600 mhz? Mexeu na BIOS dele?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação