cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 1 de 5
1.580 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

UpGrade processadores e Memorias Ram e Hd

Notebook HP Pavilion 360
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Oi Boa Noite a Todos.

Preciso muito dar um Upgrade em meu notebook HP, gosto dele, ele é funcional pAcarakas.....

Mas, porem, entretanto e toda Via, ele bem que pode ficar melhor já que ele é um Hp Pavilion 360 de 4GB de Ram 500GB HD, placa mae Hewlett-PacKard product 2209 processador intel N2820.

Trocar (Memoria Ram-seria dois pentes de 4 GB se possivel, outro processador e um SSD M.2)

Eu quero colocar um HD SSD M.2, aumentar a memoria ram e trocar o processador.

mas se podessem me dizer quais são os modelos das peças acima supracitadas, iria me ajudar demais.
Sou leigo demais no assunto mas gosto deste Aparelho e não quero me desfazer dele, quero apenas fazer melhorias.

Sou grato desde já, abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

UpGrade processadores e Memorias Ram e Hd

@MarcelloPatria

 

Vamos lá...

 

1 - O processador é fixo na placa mãe, então para troca precisaria trocar a placa mãe já com outro processador. Nesse caso o valor investido não compensa, acaba ficando muito caro.

 

2 - Sobre memória e SSD:

http://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for/HP---Compaq/pavilion-11-n022br-x360

 
 

Your HP - Compaq Pavilion 11-n022br x360

system specs as shipped

memory

  • Maximum Memory:8GB
  • Standard Memory:4GB removable
  • Slots:1 (1 bank of 1)

Você pode expandir a memória até 8GB.

Como ele tem apenas 1 slot de memória, precisaria trocar a memória de 4GB padrão por uma de 8GB com a seguinte descrição:

1600MHz, PC3L-12800, DDR3 small outline dual in-line memory module (SODIMM)

 

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx.

 

SSD - Suporta SSD de até 2TB com a seguinte característica:

SATA 2.5-inch 7mm (with 9.5mm adapter) Internal SSD

Precisará usar um caddy de disco de 9.5 milimetros, exemplo:

https://www.google.com/search?q=caddy+disco+9.5&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-1-ab

 

Marcas mais usadas de disco - Kingston, Samsung, Crucial e Wester Digital.

 

Sobre marcas, tanto memória como disco podem ser qualquer uma, citei apenas as mais usadas caso tenha interesse, mas vai do seu gosto.

 

Segue manual oficial do seu produto com mais detalhes (apenas versão em inglês):

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04535694

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

UpGrade processadores e Memorias Ram e Hd

@MarcelloPatria, boa noite amigo !

 

Há uma etiqueta da com o modelo, part number ou product number.

Me informe esses dados para que eu faça uma pesquisa mais detalhada.

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

UpGrade processadores e Memorias Ram e Hd

Oi Ronaldo, obrigado por dedicar do seu tempo a me ajudar.
O product number F4J21LA#AC4
HP pavilion 11-n022br x360 PC Brasil.
No aguardo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

UpGrade processadores e Memorias Ram e Hd

@MarcelloPatria

 

Vamos lá...

 

1 - O processador é fixo na placa mãe, então para troca precisaria trocar a placa mãe já com outro processador. Nesse caso o valor investido não compensa, acaba ficando muito caro.

 

2 - Sobre memória e SSD:

http://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for/HP---Compaq/pavilion-11-n022br-x360

 
 

Your HP - Compaq Pavilion 11-n022br x360

system specs as shipped

memory

  • Maximum Memory:8GB
  • Standard Memory:4GB removable
  • Slots:1 (1 bank of 1)

Você pode expandir a memória até 8GB.

Como ele tem apenas 1 slot de memória, precisaria trocar a memória de 4GB padrão por uma de 8GB com a seguinte descrição:

1600MHz, PC3L-12800, DDR3 small outline dual in-line memory module (SODIMM)

 

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx.

 

SSD - Suporta SSD de até 2TB com a seguinte característica:

SATA 2.5-inch 7mm (with 9.5mm adapter) Internal SSD

Precisará usar um caddy de disco de 9.5 milimetros, exemplo:

https://www.google.com/search?q=caddy+disco+9.5&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-1-ab

 

Marcas mais usadas de disco - Kingston, Samsung, Crucial e Wester Digital.

 

Sobre marcas, tanto memória como disco podem ser qualquer uma, citei apenas as mais usadas caso tenha interesse, mas vai do seu gosto.

 

Segue manual oficial do seu produto com mais detalhes (apenas versão em inglês):

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04535694

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

UpGrade processadores e Memorias Ram e Hd

Bom Diia jovem, muito obrigado mesmo, carakas em processador quebrou as pernas..... Mas tudo bem, o resto da para trocar e vamos que vamos..... Obrigado aí jovem de verdade, Deus te abençoe e que tenhamos uma ótima quarta feira e uma ótima semana também.
Muito grato abraços.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação