cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
167Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Update processador DM4-2155br

DM4-2155BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Bom dia, 

Gostaria que me ajudassem com uma dúvida.

Tenho um notbook DM4-2155BR e fiz upgrade pra 8gb de ram, só que agora tenho um processador aqui e gostaria de saber se posso usar pra fazer upgrade tambem.

Meu notbook possui processador - i5-2430M Dual-Core processor (2.4 GHz, SC turbo up to 3.0 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W, e tenho um processador - i5-3330s.

Gostaria de saber se posso substituir sem maiores problemas.

Grato desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @viniciusps, bom dia amigo !

Seja bem vindo ao fórum HP !

🙂

Veja essa outra postagem sobre o mesmo tema que o amigo e colaborador aqui do fórum @ explicou:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/upgrade-para-notebook-hp-dm4-2155br/td-p/455654

"Segue o manual, nele vc tem as opções do que sua máquina suporta logo no primeiro capitulo.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03106877.pdf

Processors Intel® Core™ i7 processor
i7-2620M Dual-Core processor (2.7 GHz, SC turbo up to 3.40 GHz), 4 MB L3 cache, 35 W √ √

Intel Core i5 processors

i5-2540M Dual-Core processor (2.6 GHz, SC turbo up to 3.3 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √

i5-2520M Dual-Core processor (2.5 GHz, SC turbo up to 3.2 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √
Seu processador  i5-2430M Dual-Core processor (2.4 GHz, SC turbo  up to 3.0 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √
i5-2410M processor (2.3 GHz, turbo up to 2.9 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √"

Veja que no manual tem vários modelos compatíveis, mas esse i5-3330s infelizmente não consta.

Então, de acordo com o manual não funcionará esse modelo.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @viniciusps, bom dia amigo !

Seja bem vindo ao fórum HP !

🙂

Veja essa outra postagem sobre o mesmo tema que o amigo e colaborador aqui do fórum @ explicou:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/upgrade-para-notebook-hp-dm4-2155br/td-p/455654

"Segue o manual, nele vc tem as opções do que sua máquina suporta logo no primeiro capitulo.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03106877.pdf

Processors Intel® Core™ i7 processor
i7-2620M Dual-Core processor (2.7 GHz, SC turbo up to 3.40 GHz), 4 MB L3 cache, 35 W √ √

Intel Core i5 processors

i5-2540M Dual-Core processor (2.6 GHz, SC turbo up to 3.3 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √

i5-2520M Dual-Core processor (2.5 GHz, SC turbo up to 3.2 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √
Seu processador  i5-2430M Dual-Core processor (2.4 GHz, SC turbo  up to 3.0 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √
i5-2410M processor (2.3 GHz, turbo up to 2.9 GHz), 3 MB L3 cache, 35 W √ √"

Veja que no manual tem vários modelos compatíveis, mas esse i5-3330s infelizmente não consta.

Então, de acordo com o manual não funcionará esse modelo.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

É, infelizmente não da mesmo.

Obrigado pela ajuda.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação