cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
744 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

HP ENVY X 360 m-6 convertible

B0BF9C1A-C79D-4C12-B0D0-DA2FBED2E7B7.jpeg

Prezados, boa noite!


Gostaria de pedir o auxílio de vocês por gentileza. Comprei um SSD SAMSUMG NVMe M.2 970 EVO PLUS visto que um amigo meu recomendou e garantiu que funcionaria no meu notebook.

Entretanto, o adaptador que ele me deu não funcionou e o período para troca do produto já passou. 

Gostaria de saber se é possível colocar este SSD no note ou se terei que trocá-lo. Poderiam me ajudar por favor.

 

O notebook é o HP ENVY X 360 m-6 convertible. (hp.com/go/15e2)

 

Seguem fotos :

21F3FC72-158E-4442-9A84-8CFBC18DF2F2.jpeg

Desde já, muito obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

OLá @EduardoIkegami ,

 

No manual dele ( Pàgina 32 e 33 ) mostra certinho onde fica posicionado o SSD pra adicionar na placa

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04763031

 

Espero que ajude

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

Olá @EduardoIkegami ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

Qual modelo exato deste notebook ? Assim ao olhar no manual, não te passo as informações erradas

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

Bom dia Fabio, tudo bem? O modelo é o M1V69UA.

 

Hp envy x360 m-6 convertible.

 

Desde já agradeço!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

OLá @EduardoIkegami ,

 

No manual dele ( Pàgina 32 e 33 ) mostra certinho onde fica posicionado o SSD pra adicionar na placa

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04763031

 

Espero que ajude

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

380C1C79-11EC-4F5B-8514-3FBF27073DE3.jpeg

Olá Fábio! Ele tem de fato um espaço para deixar o ssd porém não tem nenhum conector nem algo do tipo. Segue foto abaixo:

5C4CE063-E41C-456B-A577-29239F9A6BBF.jpeg

veja que na foto ao lado do HD ORiginal, tem um espaço específico que cabe o SSD.

 

 

 

9B78A789-D8D6-4E84-A057-6E4DAB6A8257.jpeg

será que este SSD NVMe é de fato compatível? 

muito obrigado pela ajuda até agora!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

Olá @EduardoIkegami ,

 

Esse da Samsung não, mas repare que ele tem a entrada e o encaixe correto

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

Certo, então este NVMe não serve, pois não tenho entrada M.2, seria isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD SSD NVMe

Olá @EduardoIkegami ,

 

Este em específico infelizmente não.

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação