cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
538 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

Pavilio5 G4 1316br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite, gosto de fazer um upgrade do Jd, trocar ele por um SSD. Mas gostaria de saber se o meu notebook é compatível com essa mudança, e se sim, qual SSD vcs indicariam? Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

@Reginaldo82 , obrigado pelo retorno.

 

Memória por exemplo, ele suporta até 8GB no máximo.

Como tem 2 slots, você pode instalar até duas memórias de 4GB cada para atingir o máximo.

A memória tem a seguinte descrição - DDR3, 10600, 1333-MHz

Part number da memória original HP - 621569-001

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx, mas pode comprar de qualquer marca com a descrição acima.

 

Infelizmente essa é a única opção de upgrade, visto que o processador é fixo (soldado) na placa mãe, não permitindo a troca.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

 

👍

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

Olá @Reginaldo82 , bom dia amigo !

 

De acordo com o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03137358

 

💡Infelizmente esse modelo não suporta discos SSD, apenas discos SATA padrão.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

Bom dia, e o que eu posso fazer orar melhorar o seu desempenho ? O que vc sugere? Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

@Reginaldo82 , obrigado pelo retorno.

 

Memória por exemplo, ele suporta até 8GB no máximo.

Como tem 2 slots, você pode instalar até duas memórias de 4GB cada para atingir o máximo.

A memória tem a seguinte descrição - DDR3, 10600, 1333-MHz

Part number da memória original HP - 621569-001

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx, mas pode comprar de qualquer marca com a descrição acima.

 

Infelizmente essa é a única opção de upgrade, visto que o processador é fixo (soldado) na placa mãe, não permitindo a troca.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

 

👍

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

Olá, agradeço sua disposição em me ajudar, sempre solícito. Pra encerrar de vez , gostaria de te pedir uma última coisa, uma sugestão de Notebook com SSD ! Desde já agradeço, e me desculpa o incomodo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade HD

@Reginaldo82 , bom dia amigo !

 

Imagine, pergunte o quanto quiser.

O importante é não ficarem dúvidas.

Sobre modelos com SSD...

Atualmente, os modelos comercializados pela HP podem ser visto através do link abaixo:

https://store.hp.com/br-pt/default/notebooks.html?product_list_order=price_asc

 

O modelo de entrada já vem com SSD - Notebook HP 246 G7

https://store.hp.com/br-pt/default/notebooks/notebook-hp-246-g7-8ql65la.html

 

Então pode pesquisar por esse modelo na internet para comparação de valores e decidir pela melhor opção de custo benefício a ti.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

 

😀

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação