-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade HP X360 N127BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 26-06-2015 12:26 AM
Ola, gostaria de tirar uma duvida sobre o Notebook 2 em 1 HP x360 com Intel® Core™ M-5Y10, Tela 11,6" Touch, 4GB de Memória, 500GB de HD, Bluetooth, Beats Audio e Windows 8.1 - 11-n127br.
Não encontro em nenhum lugar informações sobre se é possivel fazer upgrade de memoria de 4gb para 8gb?
ou se é possivel trocar o hd por um ssd?
desde ja agradeço pela atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 26-06-2015 08:54 AM
Olá lnnathan, o equipamento suporta sim mais um modulo de memoria que pode ser de 4 GB no slot livre ou tirar o 4 que ja tem e colocar um de 8 GB que deve ter a especificação (DDR3L-PC3L, 12800, 1600-MHz) também funciona de 1333mhz.
Já o SSD a HP recomenda as especificações abaixo no maximo, mais qualquer um compativel com SATA pode ser colocado no lugar do HD.
128 GB 2280 M2 SATA-3 TLC
128 GB 2280 M2 SATA-3
Pode entrar mais informações no manual de reparos neste link.
Espero ter ajudado.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 26-06-2015 08:54 AM
Olá lnnathan, o equipamento suporta sim mais um modulo de memoria que pode ser de 4 GB no slot livre ou tirar o 4 que ja tem e colocar um de 8 GB que deve ter a especificação (DDR3L-PC3L, 12800, 1600-MHz) também funciona de 1333mhz.
Já o SSD a HP recomenda as especificações abaixo no maximo, mais qualquer um compativel com SATA pode ser colocado no lugar do HD.
128 GB 2280 M2 SATA-3 TLC
128 GB 2280 M2 SATA-3
Pode entrar mais informações no manual de reparos neste link.
Espero ter ajudado.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 03-03-2016 11:58 AM
Olá, possuo o notebook 11-n127br com intel core M 5Y10C e acredtio que essa informação esteja incorreta. Eu olhei o site do supporte da HP http://support.hp.com/br-pt/document/c04582051 e lá informa que não é possivel upgrade de memória.
Não muito contente, abri o notebook e verifiquei que realmente não existia um módulo de memória removível nesse modelo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 03-03-2016 01:21 PM
Olá rodrigomd, o equipamento não é de facil reparo como outros notebooks do mercado mais é possivel sim trocar o modulo pois ele está preso a placa mãe mas não soldado.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
22-03-2016 05:44 PM - editado 22-03-2016 05:46 PM
Olá rodrigomd
Infelizmente vc está certo amigo.
Eu também possuo um n127br Core, e cheguei a comprar um pente de 8gb na certeza de que iria fazer o upgrade, mas quando abri, enorme foi minha decepção ao perceber que no lugar onde deveria exitir um slot de memória, existem quatro chips de memória soldados 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 23-03-2016 11:23 AM
Olá Pinoso, segue abaixo uma documentação com imagens de como realizar a troca da memoria ram.
Caso o seu produto seja diferente por dentro por favor poste fotos pois em todos os documentos e fotos disponibilizados pela HP a memoria pode ser trocada sim e não é soldada.
HP X360 14-n100 series change memory
O documento está em inglês mas é possível entender vendo as imagens.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
23-03-2016 03:28 PM - editado 23-03-2016 03:32 PM
Olá Carlos,
Temos que ter cuidado em passar essa informação incorreta. Eu sei que todos estão tentando ajudar respondendo as perguntas do fórum, mas não só nesse tópico como em outros que vi acabaram informando que o modelo x360 N127BR poderia trocar a memória ram. Eu olhei o site oficial da hp a descrição técnica desse modelo e informa que não é possível. Comi vi divergência das informações, abri meu notebook para verificar e realmente a memória é integrada.
Felizmente para mim que só compro uma peça com 100% de certeza, eu descobri que não era possível fazer o upgrade. Mas o amigo em cima que leu algum tópico desse fórum e foi constatado que os modelos da série N100 tinham upgrade, perdeu bastante dinheiro.
Seguem algumas fotos da placa mãe do notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 23-03-2016 03:32 PM
Olá rodrigomod, a pagina do produto realmente foi atualizada na versão brasileira.
A pagina de outros paises ainda mostra o upgrade disponivel e inclusive a documentação acima de como trocar, temo que o modelo vendido no Brasil seja fabricado de forma diferenciada e por isto houve tanta informação desencontrada.
Não consegui abrir as fotos mencionadas, poderia postar elas pela ferramenta do forum para que eu possa analisar?
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 23-03-2016 03:34 PM
Atualizei os links da imagem. Para enviar pelo forum preciso redimensionar elas para diminuir e até perderia qualidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade HP X360 N127BR
em 23-03-2016 03:51 PM
Olá rodrigomd,
Analisando a foto consegui identificar o PN da placa mãe 790756-501, assim consegui confirmar que o modelo brasileiro possui uma placa diferente do vendido em outros paises e por algum motivo na inplantação do produto a informação errada foi postada no site da HP.
Peço desculpas pelo engano e respondendo a questão de todos para aumentar a memoria ram é necessario trocar a placa mãe para o modelo abaixo:
Intel Core M 5Y10c processor and 8 GB on-board system memory with the Windows 8.1
Carlos Dantas
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade