cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.128 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

Pavilion 14-n020br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaria de tirar uma dúvida, eu troquei a memória do meu notebook a um tempo atrás, coloquei duas de 4 GB da Kingston, porém uma possui a voltagem de 1.35V e a outra de 1.5V, como mostram as imagens abaixo.

 

Porém eu andei pesquisando e vi que esse notebook só suporta voltagem de até 1.35V, mas eu fiz o teste utilizando só a de 1.5V e funcionou normalmente. A minha dúvida é a seguinte, eu quero tirar uma de 4GB e vou colocar uma de 8GB, mas queria saber se essa questão da voltagem faz alguma diferença ou traz algum problema, pois a de 1.5V está bem mais em conta na minha cidade.

 

Desde já, agradeço.

 

1.jpg

 

=======================================================

 

2.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

@lipenet

 

Veja que no link que te passei acima, consta um modelo de SSD:

 

837001
 

Crucial BX200 240GB SATA 2.5" 7mm (with 9.5mm adapter) Internal SSD

CT7577342

  • Crucial BX200 240GB SATA 6Gbps 2.5" Internal SSD • 540 MB/s Read / 490 MB/s Write
  • upgrade for HP - Compaq Pavilion 14-n020br system

 

Se esse disco da SAMSUNG tiver a característica compatível com esse, então deve funcionar.

Antes de comprar compare e se preciso, informe ao vendedor esse padrão acima para ele lhe falar com certeza.

Por ser SAMSUNG não tenho como lhe afirmar se funciona, por isso precisa comparar o padrão.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Caso não existam mais dúvidas, por gentileza marque minha resposta como "solucionado", tudo bem ?

 

Obrigado e boa semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

Olá @lipenet, bom dia !

Seja bem vindo ao fórum HP !

🙂

 

Esse modelo suporta no máximo 16GB de memória, sendo duas memórias de 8GB cada.

Sobre a voltagem das memórias, realmente, a especificação consta apenas memórias de 1.35v, então não é garantido o funcionamento com memórias de 1.50v.

Você fez os testes e funcionou, bacana...mas se tiver algum problema futuro com desligamento, travamentos ou algo relacionado a memória, com certeza essa será a causa principal.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

A sim entendi.

Suporta até 16Gb, vi que só suportava até 12GB, tem certeza?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

@lipenet

 

Sim amigo, certez absoluta.

Esse site é 100% confiavel:

http://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for/HP---Compaq/pavilion-14-n020br

 

pode acreditar...até 16gb sendo 2 memórias de 8gb cada, funciona sim.

🙂

 

Caso não tenha mais dúvidas amigo, por gentileza marque minha resposta como "solucionado", para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam mais rapidamente sua dúvida.

 

Um abraço e boa semana !

🙂

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

Show, obrigado Ronaldo.

 

Uma última dúvida, estou interessado em comprar o o HD SSD da Samsung Evo 850, 500GB. O notebook é compatível?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memória Notebook 14-n020br

@lipenet

 

Veja que no link que te passei acima, consta um modelo de SSD:

 

837001
 

Crucial BX200 240GB SATA 2.5" 7mm (with 9.5mm adapter) Internal SSD

CT7577342

  • Crucial BX200 240GB SATA 6Gbps 2.5" Internal SSD • 540 MB/s Read / 490 MB/s Write
  • upgrade for HP - Compaq Pavilion 14-n020br system

 

Se esse disco da SAMSUNG tiver a característica compatível com esse, então deve funcionar.

Antes de comprar compare e se preciso, informe ao vendedor esse padrão acima para ele lhe falar com certeza.

Por ser SAMSUNG não tenho como lhe afirmar se funciona, por isso precisa comparar o padrão.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Caso não existam mais dúvidas, por gentileza marque minha resposta como "solucionado", tudo bem ?

 

Obrigado e boa semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação