cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 2
Mensagem 1 de 7
1.465 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

HP 246 G7 i3 10 Geraçao
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá gostaria da informaçao se é possivel aumentar a memoria do notebook para 8GB no total.

 

Fabrica: 4gb Adata 2666mhz + 4Gb (Marca diferente) 2666Mhz

 

E adicionar mais um SSD 2.5 em porta sata 3

 

de fabrica veio: SSSTC CL1-8D256-HP Pcie NVME 256Gb

 

gostaria de colocar mais um SSD em entrada Sata para usar como armazenamento e deixar o M2 Pcie 256gb para SO é possivel???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Olá @fernandohenry1 

 

Agradecemos pelo post e seja bem vindo ! 


De acordo com o manual, ele apenas dá pra usar um único SSD e não há como adicionar 2. ( Página 35 ) 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06166181.pdf

 

Sobre a memória, suporta 16GB ( Página 31 ) 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Olá @fernandohenry1 

 

Agradecemos pelo post e seja bem vindo ! 


De acordo com o manual, ele apenas dá pra usar um único SSD e não há como adicionar 2. ( Página 35 ) 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06166181.pdf

 

Sobre a memória, suporta 16GB ( Página 31 ) 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 2
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Obrigado pela disponibilidade em me ajudar! Um abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 2
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Uma outra dúvida,  para adicionar mais um pente de memória é  necessário desparafusar a bateria ou não  precisa? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Olá @fernandohenry1 

 

De acordo com aquele manual, não.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 2
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Fábio 

Fiquei em dúvida pela resposta abaixo do amigo. Se precisa ou não retirar a bateria. Quais os riscos ou não de retirar ou não?

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Expans%C3%A3o-Mem%C3%B3ria-Ram/m-p/841243#M739... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Memoria e SSD HP 246 G7 i3 10 Geração

Olá @fernandohenry1 

 

Me desculpe, eu confundi com o 240. Pode sim seguir a instrução citada do meu colega

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação