cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 0 0 0
Mensagem 1 de 2
316 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade cpu

HP dv6 6150br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá , galera seguinte, fiz um upgrade no cpu para o A6 3400 quadcore com uma Hd 6520g, meu notebook tem uma placa dedicada HD 6750m 1gb, tudo ok CPU instalado e funcionando, porem ele faz crossfire?
vi na internet que faz CF com essas 2 gpus, porem sera que a minha placa mãe aceita?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade cpu

Olá Chaile, até aonde vão meus conhecimentos e informações basicas que a AMD disponibiliza não é possivel fazer isto não.

 

A tecnologia que liga uma placa offboard e APU's AMD se chama AMD Dual e ela so é compativel com APU Series A8 ou superior que não é seu caso.

 

Recomendo que entre em contato com a AMD para confirmar esta informação.

 

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade cpu

Olá Chaile, até aonde vão meus conhecimentos e informações basicas que a AMD disponibiliza não é possivel fazer isto não.

 

A tecnologia que liga uma placa offboard e APU's AMD se chama AMD Dual e ela so é compativel com APU Series A8 ou superior que não é seu caso.

 

Recomendo que entre em contato com a AMD para confirmar esta informação.

 

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação