cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
396 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de HD para SSD M.2

Notebook Pavilion 14-n020br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola a Todos.

Sou novo aqui no grupo, e não entendo muito sobre computadores.

Tenho um notebook HP Pavilion 14-n020br, e não encontro muitas informações sobre ele, é um pouco antigo eu sei, porem esta em estado de zero, quase nunca foi usado, por isso não queria descartá-lo, e sim fazer uns upgrades, pois estou trabalhando com AUTOCAD e ele esta um pouco lento.

Sei que ele tem 500 Gb de hd e 4 Gb de memoria.

Ouvi falar muito sobre os ssds m.2, mais não encontro nenhuma informação sobre compatibilidade com esse ssd, o ssd sata sei que cabe nele, porém o m.2 creio que seja mais rápido.

 

*queria ajuda sobre se eu consigo instalar um ssd m.2 nele ou não;

*caso não tenha compatibilidade com o ssd m.2 o ssd sata ficaria bom?;

*qual tipo de memoria devo comprar para expandir para 8 gb usando ja a de 4 gb que tenho nele.

 

Agradeço desde já!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de HD para SSD M.2

Olá @R_CAMPOS ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Ele suporta apenas SSD´s mSATA e não m.2 ( Página 33 mostra um que é compatível )

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04440390

 

Referente a memória, suporta até 12GB ( Página 3 tem todas as configurações compatíveis )

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de HD para SSD M.2

Olá @R_CAMPOS ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Ele suporta apenas SSD´s mSATA e não m.2 ( Página 33 mostra um que é compatível )

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04440390

 

Referente a memória, suporta até 12GB ( Página 3 tem todas as configurações compatíveis )

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação