cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
38 18 1 1
Mensagem 1 de 4
655 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Memória

HP PAVILION DM4 2155DX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

É possível instalar memórias de 8 Gb nesse modelo? Atualizando a BIOS ou algo assim?

E em relação a instalação de um SSD? Tem algum limite? Irá reconhecer um SSD de 1 Tb por exemplo?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Memória

Olá @Marim 

 

Sobre o manual, temos o costume de passar a informação de acordo com o mesmo, para evitar casos de aquisição de acessórios e perda de dinheiro.

 

Sobre o SSD, que bom que funcionou 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Memória

Olá @Marim 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

De acordo com o manual abaixo, respondo suas perguntas: ( Página 02 ) 

 

c03106877.pdf (hp.com)

 

É possível instalar memórias de 8 Gb nesse modelo?

R: Um único módulo não, tem que ser 2 X 4GB ( Pois é o máximo suportado )

 

E em relação a instalação de um SSD? Tem algum limite? Irá reconhecer um SSD de 1 Tb por exemplo?

R: Ele suporta SSD de no máximo 160GB 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
38 18 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Memória

Bom dia. Primeiro eu quero agradecer sua atenção no sentido de esclarecer minhas dúvidas. Eu havia lido esse manual e entendi tbm que ele só reconhece módulos de 4 Gb. No momento ele já está com 8 Gb (2 módulos de 4 Gb). O que me deixou em dúvida a respeito do manual foi a limitação do SSD em no máximo 160 Gb. Isso não bate, porque ele está funcionando com um SSD de 480 Gb. Então resolvi pedir ajuda... Minha intenção seria colocar dois módulos de 8 Gb (16 Gb) e trocar o SSD por outro de 1 Tb. de qualquer forma obrigado. Se eu descobrir algo mais sobre esse tópico irei postar aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Memória

Olá @Marim 

 

Sobre o manual, temos o costume de passar a informação de acordo com o mesmo, para evitar casos de aquisição de acessórios e perda de dinheiro.

 

Sobre o SSD, que bom que funcionou 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação