-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade de Processador
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
28-06-2023 06:29 PM - editado 28-06-2023 06:34 PM
Boa tarde, eu tenho um notebook Hp G42250br i3-350m e comprei um processador i7-3632QM, pois perguntei a uns dias atrás se ele suportaria e me falaram que sim, mas estou com medo, mas vi que o socket é o mesmo. Vocês acham que a placa mae vai aguentar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
em 29-06-2023 01:26 PM
@Kaique_anjos , sim.
O manual atende a toda a linha G4.
👍
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
em 29-06-2023 10:59 AM
Olá @Kaique_anjos , bom dia !
Conforme mencionei no post anterior:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Upgrade-de-Processador/m-p/884424#M77751
Isso consta no manual oficial do produto.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
29-06-2023 12:40 PM - editado 29-06-2023 12:42 PM
Eu olhei lá mas não achei, você poderia me informar a página exata? É que eu tenho medo de da algum B.O, Pq é o note que uso pra faculdade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
em 29-06-2023 01:21 PM
Agora eu vi la e achei, mas aquele é do HP Pavilion g4 é serve pro meu também, Que é o g42250br?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
em 29-06-2023 01:26 PM
@Kaique_anjos , sim.
O manual atende a toda a linha G4.
👍
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de Processador
em 29-06-2023 01:31 PM
Assim, obrigado agora perdi o medo kkkk