cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
308Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de peças

11-N021BR x360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, fiz algumas pesquisas sobre alteração de hardware para o notebook e fiquei com receio de comprar as peças e depois as mesmas não serem compatíveis.

Tenho um apego muito grande por esse notebook e não queria me desfazer dele agora, mas com a tecnologia evoluindo e os softwares exigindo mais e mais, está ficando bem complicado permanecer com ele.

Fiz a alteração recentemente para um SSD de 120gb que mudou MUITO o desempenho do equipamento, mas preciso de ajuda nas demais peças.

Minhas prioridades no momento: Memória ram e placa wi-fi (compatível com 5ghz)

Se haver mais alguma peça que seja possível trocar para melhorar ainda mais o desempenho, me ajudem.

(off: meu equipamento está fora da garantia e estou ciente das consequencias e tal...)

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de peças

Oi, vctrmsqt, 

De acordo com o manual do produto, a partir da página 32, esses são as placa de rede sem fio compatíveis com sua placa:

Realtek RTL8188EE 802.11bgn Wi-Fi Adapter 709848-005

Qualcomm QCA9565 802.11bgn 1x1 Wi-Fi + BT4.0 Combo Adapter 733476-005

No manual você encontra outros hardwares compatíveis.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de peças

Oi, vctrmsqt, 

De acordo com o manual do produto, a partir da página 32, esses são as placa de rede sem fio compatíveis com sua placa:

Realtek RTL8188EE 802.11bgn Wi-Fi Adapter 709848-005

Qualcomm QCA9565 802.11bgn 1x1 Wi-Fi + BT4.0 Combo Adapter 733476-005

No manual você encontra outros hardwares compatíveis.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de peças

Rodolfo_A, MUITO OBRIGADO!!

Você me ajudou muito indicando esse manual com hardwares compatíveis.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação