-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade de placa-mae e processador
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de placa-mae e processador
em 27-07-2020 09:00 PM - editado pela última vez em 28-07-2020 08:00 AM por VictorS
Tenho um notebook Hp Pavilion Dm4 core I7-620M, socket Rpga 988A, chipset intel HM55, [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], Nº de produto XR111LA#AC4 e comprei um Processador Intel® Core™ i7-940XM Extreme Edition, porém ele não funciona na minha placa-mãe, então gostaria de saber qual placa-mae posso comprar que é compativel com esse processador e compativel com o meu modelo do meu notebook, que caíba essa placa.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-08-2020 10:18 AM
OLá @vitor_escorpion ,
Para placa Wi-fi não tem upgrade. A mesma é unica do dispositivo.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2020 08:22 AM
Olá @vitor_escorpion ,
Seja bem vindo a comunidade de suporte e obrigado pelo seu post 😊
Para este modelo, ele tem uma unica placa mãe, não sendo possível usar outra no lugar:
616244-001 | SPS-PCA SYSTEM BOARD HM55 DSC HD5450/1GB |
Aqui segue o manual com as melhores descrições: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03106715
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-08-2020 06:00 PM
sabe me dizer se essa placa mae que vc me indicou aceita a memoria kingston KVR13S9S8/4, 4 gb pc3 10600 cl9 204 soddim ou tem uma memoria especifica para a placa mae indicada por vc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-08-2020 08:52 AM
Olá @vitor_escorpion ,
Se tiver a mesma descrição do manual, pode adquirir 😚
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-08-2020 07:55 PM
A placa mãe do meu notebook Hp Pavilion Dm4 core I7-620M, socket Rpga 988A, chipset intel HM55, não aceitou essa memoria, ele usa memoria da samsung
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-08-2020 08:05 PM
Tenho um notebook Hp Pavilion Dm4 core I7-620M, socket Rpga 988A, chipset intel HM55, com placa wifi intel wriless-N 1000, gostaria de fazer um upgrade deste dispositivo, preciso saber qual placa wifi que eu posso adquirir que minha placa irá suportar no máximo, pois não consigo espelhar meu notebook em uma tv smart samsung 4k, já tentei de tudo e meu notebook não é compativel com essa tecnologia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-08-2020 10:18 AM
OLá @vitor_escorpion ,
Para placa Wi-fi não tem upgrade. A mesma é unica do dispositivo.
Att,