cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 5 0 1
Mensagem 1 de 3
379 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de processador e Memória HP Pavilion DV7t -5000 Notebook ?

Pavilion DV7t -5000
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Olá, gostaria de trocar as memorias de 8gb ddr3 pra 16gb ddr3 se possível.
E trocar meu processador i7 2630QM pra outros modelos melhores que tem disponível pra meu notebook. Sabem me dizer quais modelos ele é compatível ? 
 
Meu notebook
Número do produto: XG300AV
Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de processador e Memória HP Pavilion DV7t -5000 Notebook ?

Olá @CharlieH 


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Este modelo tem apenas esses dois processadores abaixo:

 

631254-001
Intel Core i7 processor 2720QM - 2.2GHz (Sandy Bridge, 6MB Level-3 cache, 45W TDP) - Includes thermal material
635501-001
Intel Core i7 processor 2630QM - 2.0GHz (Sandy Bridge, 6MB Level-3 cache, 45W TDP) - Includes thermal material

 

Memória ele suporta no máximo 8GB ( 2 X 4GB ) , 16GB não suportará.

 

Abaixo tem a descrição completa do produto:

https://partsurfer.hp.com/partsurfer?searchtext=XG300AV

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de processador e Memória HP Pavilion DV7t -5000 Notebook ?

Olá @CharlieH 


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Este modelo tem apenas esses dois processadores abaixo:

 

631254-001
Intel Core i7 processor 2720QM - 2.2GHz (Sandy Bridge, 6MB Level-3 cache, 45W TDP) - Includes thermal material
635501-001
Intel Core i7 processor 2630QM - 2.0GHz (Sandy Bridge, 6MB Level-3 cache, 45W TDP) - Includes thermal material

 

Memória ele suporta no máximo 8GB ( 2 X 4GB ) , 16GB não suportará.

 

Abaixo tem a descrição completa do produto:

https://partsurfer.hp.com/partsurfer?searchtext=XG300AV

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de processador e Memória HP Pavilion DV7t -5000 Notebook ?

Fabio_L32  um tempo atrás eu te perguntei se dava pra fazer upgrade nas memorias e no processador, você disse que não suportava mais de 8GB mas eu vi em uma pergunta de outra pessoa que tem um HP PALIVION DV7 também, e o Pro-Reitor Ricardo_G  que ajudou ela solucionou o problema inclusive anexou junto as especificações de todos os HP PALIVION DV7 que saíram na época, e é sim possível por duas memorias de 8GB desde que o processador seja Intel e não AMD. Inclusive da pra trocar pelo ultimo processador que saiu pra esses modelos: Intel® Core® i7-2860QM 2.50-GHz (SC turbo up to
3.60-GHz) processor (1600-MHz FSB, 8.0-MB L3
cache, quad core, 45 W

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação