cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
20 7 0 1
Mensagem 1 de 2
927 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade de processador e placa gráfica

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Possuo um notebook modelo: 

 

Nome da Placa Mãe --------------- Hewlett-Packard HP EliteBook 8440p

Número de série ------------------ DMI **bleep**

Tipo de processador -------------- Mobile DualCore Intel Core i5-520M, 2933 MHz (22 x 133)

Sistema Operacional -------------- Microsoft Windows 10 Pro

Memória do Sistema -------------- 7985 MB  (DDR3 SDRAM)

Adaptador gráfico  ----------------  Intel(R) HD Graphics  (3859356 KB)

 

Gostaria de fazer um upgrade do processador e vi que o processardor paa esse meodelo segue o Intel Core I7-620M, e para eu poder atualizar para o Intel Core I7-720QM eu precisaria de um adaptador gráfico.

 

A minha dúvida é... esse modelo de notebook tem como instalar um adaptador gráfico? Se sim qual seria os adaptadores compatíveis. Se não, seria possível eu trocar a placa mãe compatível com um adaptador gráfico para utilizar a mesma carcaça?

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Upgrade de processador e placa gráfica

Conforme documento, segue : https://www.levnapc.cz/ProductsFiles/hp-elitebook-8440p-specifikace-en.pdf

 

 

Processadores suportados - PAG 5

 

referente ao video , são placas ja integradas na system board...não possui upgrade para video 

 

https://support.hp.com/us-en/document/c02033783

 

cada system board possui o  seu padrao de video

 

System board with replacement thermal material
System board for discrete graphics subsystem
594026-001
System board for UMA graphics subsystem
594028-001
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação