cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
508Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de processador no HP 1000 1240BR MOBO 6050A2493101 MB A02

HP 100 1240BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, estou com uma duvida e gostaria de uma resposta simples. Tenho o HP 1000 1240BR com MOBO 6050A2493101 MB A02, com Processador i3 - 2328M 2.20GHz e gostaria de saber se a MOBO dela aceita um upgrade para o i5-3230M 2.60-GHz. Se não puder aceitar um i5 e pode vir aceitar um i3, qual seria? 

Obrigado pela atenção e ajuda desde já! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
474Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Victor, tudo bom contigo ? Boa tarde amigo !

Queria saber se as orientações que lhe dei acima esclareceram sua dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
483Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Victor, muito bom dia amigo !

Segue lista de todos os processadores suportados para o seu equipamento:

processadores.jpg

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
475Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Victor, tudo bom contigo ? Boa tarde amigo !

Queria saber se as orientações que lhe dei acima esclareceram sua dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
461Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Foi sim Ronaldo_Ferreira! 

me deu uma idéia do que eu queria fazer e era exatamente isso! Fui atraz pra poder trocar mas ai tive a infelicidade de saber que os processadores de notebooks de uns 3 anos pra cá, os processadores são soldados nas mobos, ai fica meio que "inviavel" sendo que um novo com processador melhor custa poucos reais a mais do que eu gastaria pra ir atras do novo processador, solda e mão de obra especializada.

me foi de muita ajuda seu comentário! 

VLW!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação