cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
189Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Notebook Hp Pavilion 14 n030br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi tenho uma duvida, meu computador suporta a placa de memoria hyperx impact?

https://somemorias.com/memoria/notebook/8gb-ddr3l-1600mhz-so-dimm-kingston-hyperx-impact-2-x-4gb-hx3...

Este site acima possue as expecificações, mais tenho duvida pq a hp nao disponibiliza qual e a placa mae do computador!

se puder ajuda muito obrigado!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

Obrigado pela informação

Caso sanamos sua dúvida, pode por gentileza marcar este tópico como solucionado ?

Assim outros expert´s podem usar esse como futuras buscas

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

Trata-se de uma hardware de outro fabricante na qual a HP não garante o funcionamento.

Mas não impede a sua aquisição, porém compare com a especificação abaixo além de garantir com seu revendedor em caso de alguma incompatibilidade, ok ? 

PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module 

Este produto suporta até 12GB.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

você poderia me informar qual o modelo de placa mae foram instalados nos notebooks hp pavilion 14 n030br? pq so isso que ta garrando!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

Obrigado pela informação

Para este modelo exato, esta abaixo é a Placa Mãe a ser usada com o part correto: 

734426-501  MOTHERBOARD DISCRETE 8670M 2GB i5-4200U STD 

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

so achei **bleep** que nao vem especificação se a placa a intel, chipset hm87 sei la so dando um exemplo aqui. Mais tudo bem.Pelo que vi parece que o produto que quero comprar vai funcionar no meu pc. Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

Obrigado pela informação

Caso sanamos sua dúvida, pode por gentileza marcar este tópico como solucionado ?

Assim outros expert´s podem usar esse como futuras buscas

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação