cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
558 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Notebook Hp Pavilion 14 n030br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi tenho uma duvida, meu computador suporta a placa de memoria hyperx impact?

 

https://somemorias.com/memoria/notebook/8gb-ddr3l-1600mhz-so-dimm-kingston-hyperx-impact-2-x-4gb-hx3...

 

Este site acima possue as expecificações, mais tenho duvida pq a hp nao disponibiliza qual e a placa mae do computador!

 

se puder ajuda muito obrigado!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

 

Obrigado pela informação

 

Caso sanamos sua dúvida, pode por gentileza marcar este tópico como solucionado ?

 

Assim outros expert´s podem usar esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

 

Trata-se de uma hardware de outro fabricante na qual a HP não garante o funcionamento.

 

Mas não impede a sua aquisição, porém compare com a especificação abaixo além de garantir com seu revendedor em caso de alguma incompatibilidade, ok ? 

 

PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module 

 

Este produto suporta até 12GB.

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

você poderia me informar qual o modelo de placa mae foram instalados nos notebooks hp pavilion 14 n030br? pq so isso que ta garrando!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

 

Obrigado pela informação

 

Para este modelo exato, esta abaixo é a Placa Mãe a ser usada com o part correto: 

 

734426-501  MOTHERBOARD DISCRETE 8670M 2GB i5-4200U STD 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

so achei **bleep** que nao vem especificação se a placa a intel, chipset hm87 sei la so dando um exemplo aqui. Mais tudo bem.Pelo que vi parece que o produto que quero comprar vai funcionar no meu pc. Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade em notebook

Olá amigo,

 

Obrigado pela informação

 

Caso sanamos sua dúvida, pode por gentileza marcar este tópico como solucionado ?

 

Assim outros expert´s podem usar esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação