-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade memoria HP1000 E2B67LA#AC4
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade memoria HP1000 E2B67LA#AC4
em 20-12-2020 12:26 PM
Posso colocar 1slot de 8gb junto ao de 4gb já existente na maquina?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 08:52 AM
Olá @cgtr32 ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Não irá funcionar essa configuração, visando que esse modelo apenas suporta 8GB ( 2 x 4GB )
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03762978 ( Página 3 tem detalhes )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 08:52 AM
Olá @cgtr32 ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Não irá funcionar essa configuração, visando que esse modelo apenas suporta 8GB ( 2 x 4GB )
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03762978 ( Página 3 tem detalhes )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 09:40 AM
Fabio, vi que o processador sendo um Core i5 3230M, suporta até 32gb. Você tem certeza que não irá funcionar? 02 Slots de memoria.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 09:44 AM
Fabio, no manual que vc me enviou está escrito que suporta acima de 8gb. Leia a pg 11. Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 09:55 AM
Olá @cgtr32 ,
Na página 11 não descreve informações de memória e sim do display, outro detalhe é que esse manual tbm é da linha compaq CQ.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 10:15 AM
Não entendi. O meu note não é da linha Compaq. Estou me baseando nas infos do manual. Att.,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 10:18 AM
Olá @cgtr32 ,
O manual serve para as duas linhas do produto, o seu e o compaq.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2020 10:55 AM
Mas Fabio, é certo que não aceitará um slot de 8gb, além dos 4gb já existentes? São dois slots, as infos do manual dizem que aceita acima de 8gb. Vou tentar e respondo aqui se deu certo. Assim, resolvemos essa dúvida. Att.,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-12-2020 07:01 PM
Olá, Fabio (expert)
Como eu havia dito, coloquei um slot de 8gb de RAM junto com um slot de 4gb RAM, que já havia maquina e deu certo!
Agora estou com 12gb RAM e pretendo aumentar para 16gb de RAM.
Infelizmente você não foi claro e objetivo nas suas respostas. Lamento.
Eu pesquisei e encontrei as respostas sobre o upgrade que tinha necessidade de fazer na maquina, como compatibilidade com o processador e o tipo de memória que poderia colocar.
Agradeço a sua atenção, mas não adiantou de nada, inclusive com respostas genéricas e inúteis.
Att.,