cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 4
1.262 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade memoria ram HP 1000 1240br

HP1000 1240BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tenho um notebook HP1000 1240BR com 4gb de ram. A minha questão é: Aonde eu acho outra memória ram igual a que tem nesse notebook e como posso fazer um dual-channel nele. Caso não consiga encontra uma igual, gostaria de saber qual o Hz que ela trabalha pq ja tentei achar em inumeros blogs e não encontro uma informção sobre esse note. Alguém poderia me ajudar a saber quantos Hz essa ram trabalha pra eu poder comprar uma igual? Obrigado desde já!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade memoria ram HP 1000 1240br

Olá Victor, boa tarde amigo !

 

As memórias HP suportadas para ele são:

memory.png

 

Lembrando que o Spare Part Number é o código exato da memória para compra ok amigo.

 

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente e se possível, clique também no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade memoria ram HP 1000 1240br

Olá Victor, boa tarde amigo !

 

As memórias HP suportadas para ele são:

memory.png

 

Lembrando que o Spare Part Number é o código exato da memória para compra ok amigo.

 

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente e se possível, clique também no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade memoria ram HP 1000 1240br

esse spare part number segnifica o que?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade memoria ram HP 1000 1240br

Spare é o código da memória para compra.

Então se ligar em uma revenda de informática dizendo que quer comprar uma memória da HP e informar o spare, eles vão saber o modelo exato dela para lhe fornecer.

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação