cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
424 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para HP ENVY TouchSmart 4-1115dx

HP ENVY TouchSmart 4-1115dx

Inicialmente, gostaria de começar o post reclamando brevemente do suporte da HP, no qual não existe informações sobre upgrade do meu produto no site e não tem opção de falar diretamente com o atendente ao telefone, me obrigando a fazer um cadastro no fórum para obter uma informação sobre o upgrade de meu produto. O que poderia ser resolvido em alguns minutos passa a levar horas, ou até dias, para se obter uma resposta. 

 

Tenho um HP ENVY TouchSmart 4-1115dx e gostaria de saber o quanto de memória máxima este produto suporta e qual é o tipo de memória é compatível com o produto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para HP ENVY TouchSmart 4-1115dx

Olá @almartins , bom dia !

 

De acordo com o manual oficial abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03599931.pdf

 

Esse modelo suporta no máximo 16GB de memória.

Como tem 2 slots para expansão, você pode instalar até duas memórias de 8GB cada para atingir o máximo.

 

670034-005 = 8GB memory module (PC3, 12800, 1600-MHz)

 

Em negrito, é o part number da memória original HP.

A frente do part number a descrição da memória (caso queira comprar de outra marca).

 

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para HP ENVY TouchSmart 4-1115dx

Olá @almartins , bom dia !

 

De acordo com o manual oficial abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03599931.pdf

 

Esse modelo suporta no máximo 16GB de memória.

Como tem 2 slots para expansão, você pode instalar até duas memórias de 8GB cada para atingir o máximo.

 

670034-005 = 8GB memory module (PC3, 12800, 1600-MHz)

 

Em negrito, é o part number da memória original HP.

A frente do part number a descrição da memória (caso queira comprar de outra marca).

 

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para HP ENVY TouchSmart 4-1115dx

Obrigado pela resposta!

Gostaria de saber se o link do manual do produto, postado por você, encontra-se em algum local do site do suporte do produto, pois não encontrei no link abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-envy-touchsmart-sleekbook-4-1100/5296620/model/5312201/manua...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade para HP ENVY TouchSmart 4-1115dx

@almartins 

 

Esse tipo de manual só tem na versão em inglês.

Então ao entrar na parte de manuais, mude para inglês que carregará mais opções para visualização.

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação