cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 5 1 4
Mensagem 1 de 9
2.605 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

HP Probook 4530s
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

 

Estou fanzendo um upgrade no meu notebook e gostaria de substituir a placa wireless dele por uma melhor e de preferência com suporte a 2,4 Ghz e 5Ghz (802.11n).

 

Qual seriam os modelos suportados?

8 RESPOSTAS 8
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
138 74 9 29
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Olá @frkgroup,

 

Recomendo que você utilize placas wireless USB. Será uma tarefa muito difícil você encontrar modelos de placa de rede wireless compatível com o encaixe do seu notebook.

 

Os notebooks tem montagens únicas, cada modelo tem uma posição diferente de carcaça. Pode ser que você até encontre uma placa wireless compatível, mas não encaixe corretamente na hora de remontar pois o tamanho das placas provavelmente será diferente.

 

Até mais!

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 4
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Carlos obrigado pela  ajuda,  mas  eu consegui achar o modelo compatível  no manual de serviço do notebook e comprei direto no site do aliexpress. Já  fiz a instalação e está funcionando normalmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
138 74 9 29
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Olá @frkgroup,

 

Quem bom que conseguiu, a sua nova placa é compatível com 5Ghz ou comprou o mesmo modelo antigo?

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 1 4
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Olá,
 
Sim, compatível.
 
Segue espcificações do produto: 
 
Modelo: 62230 633ANHMW
Interface: MINI PCI-E
Padrão Sem Fio: 802.11a/b/g/n, banda dupla, (2.4 GHz e 5 GHz)
Velocidade: até 300 Mbps,
 
Obs.: Pelo que andei pesquisando se comprar algum modelo mais novo, mesmo que com a mesma interface Mini PCI-E, não vai funcionae. Como se trata de um produto dedicado HP ele precisa estar cadastrado na BIOS do equipamento para ser reconhecido.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
138 74 9 29
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Incrível! Que bom que conseguiu.

 

Até a próxima! 

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

CARA VC ME SALVOU, DEU CERTO AQUI TAMBÉM COMPREI A PLACA DEACORDO COM O Q VC COLOCOU AQUI. MUITO OBRIGADO AMIGO DEUS O ABENÇOE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Amigo nao achei pra comprar essa que vc escreveu. tem umas com umeros pouco diferente. vc poderia andar pra mim ua foto desta sua placa de wifi do hp 4530s ? meu email eh [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Upgrade placa Wifi Hp Probook 4530s

Boa noite, amigo vc pode me mandar uma foto da placa , por  favor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação