cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
475 Exibições
Reportar Mensagem

Uprgrade de memoria ram notebook G42 440BR

HP G42 440 BR
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho um Hp G42 440, quero saber se uma memória ram SMART PC3- 10600S DDR3 4GB seria compatível com meu notebook?

1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
14 11 3 2
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Uprgrade de memoria ram notebook G42 440BR

Olá, Eu atualmente uso 2 de 4GB. 

4GB Hynix/Hyundai 1600MHz

4GB 0114 1600MHz

Resultando em 8GB


E basicamente tudo que precisava saber parar comprar é : 

- Seu notebook tem um lote extra para mais um pent de memoria(geralmente notebook só tem 1).

- se seu note é DDR3(obvio) . 

- comprar uma com o mesmo numero de MHz que a sua principal tambem pode ajudar.

* tente comprar uma RAM  que tenha a ver com seu notebook. pois comprar uma RAM de 2019 ultima geração para um notebook de 2013 tem uma chance ae de dar algo errado. porem é só uma hipotese. não sei o ano do seu notebook.

*pedir alguma garantia tambem é algo bom, qualquer problema você troca. porem acho que não daria nada errado :3

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação