cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
759 Exibições
Reportar Mensagem

Usar 2 monitores ligados a um hp pavilion 15-cc507np

hp pavilion 15-cc507np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boas,

 

Gostava de perguntar a algum membro que me possa ajudar, se algum dos adaptadores oficiais da hp possibilitam a ligação de um segundo monitor à porta usb-c do meu hp.

 

Tenho de momento um monitor ligado à porta HDMI mas gostava de usar dois.

 

Experimentei com um adaptador usb-c to HDMI marca branca e não consegui por a funcionar.

 

Pelo que pesquisei, não é standard o protocolo usado para os adaptadores usb-c para HDMI e que pode variar entre diferentes fabricantes de portateis.

 

Reparei que existe um adaptador semelhante mas da HP (um pouco mais caro) e gostava de perguntar se alguem me pode indicar se esse adaptador irá funcionar com o meu portátil ou se não dá de todo para fazer o que pretendo.

 

O meu portátil é um "hp pavilion 15-cc507np"

 

Obrigado pela ajuda,

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Usar 2 monitores ligados a um hp pavilion 15-cc507np

Olá dmoleiro.

 

Creio que não há nenhum impeditivo, mas vale testar se o adaptador comprado funciona sozinho no equipamento, sem o outro monitor conectado diretamente ao HDMI.

Também vale testar este adaptador em outro equipamento, para verificar se ele está funcionando corretamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Usar 2 monitores ligados a um hp pavilion 15-cc507np

Olá MateusSH,

 

Obrigado pela resposta.

 

O adaptador que eu tenho marca branca funciona noutras maquinas.

 

A minha questão era mesmo se o adaptador oficial da HP funcionaria no meu caso (para saber antes de comprar) já que os de marca branca não funcionam.

 

Cumprimentos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Usar 2 monitores ligados a um hp pavilion 15-cc507np

Olá dmoleiro.

 

Isso pode variar de acordo com as configurações e especificações do equipamento e príncipalmente da placa de vídeo dele.

Por esse motivo indiquei o teste apenas com o monitor ligado ao adaptador, sem o outro monitor ligado ao HDMI. 

Pois se o adaptador estiver funcionando adequadamente há um grande sinal de que o equipamento não comporta 2 monitores externos.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Usar 2 monitores ligados a um hp pavilion 15-cc507np

Olá novamente Mateus

 

Obrigado pela resposta, vou tentar saber com mais detalhe se posso usar o adaptador antes de o comprar.

 

Cumprimentos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Usar 2 monitores ligados a um hp pavilion 15-cc507np

De qualquer forma, ficaremos à disposição em caso de mais dúvidas.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação