cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
913 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Boa tarde galera e pessoal de suporte da HP, tentei contato através de e-mail mas como minha garantia expirou não tive exito, então galera estou aqui para pedir uma ajuda, tenho um notebook modelo dv6-6c50br e ontem 15-05-2014 a ventoinha de saida (bom acho que só tem essa né), comecou a fazer aquele barulho de ruido tipo sujeira, mas hoje 16-05 levei para limpar e o cara disse que será necessário troca-la mas não sei se devo considerar o que ele disse e, se sim onde eu encontro esse hardware (ventoinha)? Moro no interior de São Paulo, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

Agora o bendito ta limpo mas faz um barulho irritante kkkk...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Olá miasousa77,

 

Verifico que será necessário realizar a troca da ventoinha. Você pode realizar o reparo junto a um técnico de sua confiança ou caso queira, consulte no link abaixo o post criado pelo Expert User_78 as informações sobre assistências técnicas para produtos fora de garantia.

 

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Olá miasousa77,

 

O equipamento esta na garantia de fábrica?

 

Atualize o Bios do equipamento se a falha persistir, será necessário o reparo.

Link para atualização de Bios

 

Se estiver fora de garantia de fábrica, verifique no link abaixo o post criado pelo Expert User_78 as informações sobre assistências técnicas para produtos fora de garantia.

 

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Agradeço a atenção mas o problema ainda persiste, o rapaz da loja disse para eu tentar comprar a ventoinha e ele disse que faria o serviço de instalação, o que devo fazer? onde encontro essa ventoinha e quanto deve custar? Obrigado....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Por favor alguém me diga onde compro essa ventoinha não aguento mais esse barulho irritante e não conheço modelos de ventoinhas.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Olá miasousa77,

 

Verifico que será necessário realizar a troca da ventoinha. Você pode realizar o reparo junto a um técnico de sua confiança ou caso queira, consulte no link abaixo o post criado pelo Expert User_78 as informações sobre assistências técnicas para produtos fora de garantia.

 

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Bom, obrigado pela ajuda vou tentar contato com alguma das lojas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ventoinha - Notebook modelo: Dv6-6C50BR

Ok  miasousa77,

 

Espero que seja resolvido

 

Fique a vontade para retornar se precisar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação